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Desinformação NOS Rescisão de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. G.

Para: NOS Comunicações SA

13/03/2025

Exmos. Senhores, Dirigi-me a uma loja para terminar contrato com a NOS, na loja foi-me dito que não era possível fazê-lo presencialmente, teria que o fazer através da linha de apoio, que só por aí seria possível terminar o contrato. Assim fiz, liguei para a linha de apoio, no dia 28 de Fevereiro, para terminar o contrato, após uma chamada de cerca de 50min, foi-me informado que teria que entregar os equipamentos em loja e estaria tudo terminado, sem nunca referir que o processo de cancelamento não estava finalizado. Para minha surpresa no passado dia 9 de Março, consegui dirigir-me a uma loja para ser informado que o meu pedido de cancelamento não estava feito. Informando-me que precisava sempre ir à loja para formalizar o pedido. Agora pela desinformação que a NOS presta aos clientes de cerca de 8 anos, mostrando uma tremenda falta de respeito pelo interesse do cliente, estão a obrigar-me a pagar facturas até Abril de um processo que já iniciei em Fevereiro. Isto não faz qualquer sentido, e está o cliente a pagar por erros vossos de desinformação prestada ao cliente. Já tendo exposto esta situação no Fórum da NOS, sendo apenas redireccionado para o site, ou seja, nada ligam para uma reclamação de um cliente, e o mau serviço que prestam no atendimento ao cliente. Assim, venho por este meio apresentar uma quexa e exigir que a factura de Abril não seja cobrada, com base na falta de informação que prestam ao cliente induzindo em erro. Grato pela atenção dispensada, sem mais assunto. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. G.

14/03/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. G.

14/03/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 14 de março de 2025 10:36 To: '' Subject: FW: Desinformação NOS Rescisão de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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