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Desinformação em plafond de Seguro de Saúde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

22/12/2021

Boa tarde.Escrevo-vos na sequência de um acontecimento que considero absolutamente desleal e desonesto por parte da AdvanceCare.Recentemente, precisei de comprar novos óculos por ter alterado a graduação dos mesmos. Ao consultar o portal MyAdvanceCare, verifiquei que, para Próteses e Ortóteses, o plafond disponível seria de 1124 euros.Submeti o respetivo pedido de reembolso, no valor de 609 euros e qual não é o meu espanto quando percebo que existe um subplafond (nunca descrito na área reservada no site) de 210 euros.Achei até irónico que, enquanto esperava para ser atendida na vossa linha de apoio telefónico, existe uma mensagem automática que remete para o MyAdvanceCare, “onde posso consultar todas as condições da minha apólice”. Mas, afinal, não… E quem ache que pode guiar-se pelos dados do site, poderá ter uma desagradável surpresa, tal como eu.Se isto não é uma postura pouco transparente e até enganosa, não sei o que será.Uma comunicação semelhante a esta foi enviada para a AdvanceCare.

Mensagens (2)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: F. A.

27/12/2021

Bom Dia,Informamos que procedemos na data de hoje ao envio de resposta à segurada Francisca AlvesObrigadaSofia MacedoDireção Qualidade e ReclamaçõesM. reclamacoes@advancecare.com[assinatura adv 2][Email Signature ADV] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, queria por favor contactar o remetente por e-mail e apagar a mensagem do seu sistema informático. A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou livre de erros: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário num momento posterior ao pretendido ou alterada, ou ainda com vírus. A AdvanceCare declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. As opiniões contidas na presente mensagem são imputáveis à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a AdvanceCare.E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. AdvanceCare therefore does not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message which arise as a result of e-mail transmission. This message and any files transmitted with it may contain confidential information or privileged material. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately by e-mail and delete those message from your system. Any views expressed in this message are those of the individual sender, except where the message states otherwise and the sender is authorized to state them to be the views of AdvanceCare.[s:advancecare.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000002XA2fandesid=01809000003Gph7andfrom=ext]

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: F. A.

30/12/2021

Bom DIa,Procedemos na data de hoje ao envio de resposta à segurada Francisca Alves.Atentamente,Sofia MacedoDireção Qualidade e ReclamaçõesM. reclamacoes@advancecare.com[assinatura adv 2][Email Signature ADV] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privileg[s:advancecare.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000002XA2fandesid=01809000003HMoxandfrom=ext]


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