back

DESGASTE DE PNEUS MICHELIN

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Renault Portugal SA

18/04/2017

Sou cliente exclusivamente Renault há cerca de trinta anos.Comprei um Renault CAPTUR novo matricula 07-PH-08 em Novembro de 2014.Nesta data a referida viatura com um ano tem 25.000 Km e os pneus da frente estão completamente gastos quer interiormente quer exteriormente e por isso a necessitar de substituição.Sou um condutor com uma condução defensiva e nunca tive um jogo de pneus que fizessem menos de 65.000Km a 70.000 Km e como podem verificar na minha ficha já comprei muitos carros na Renault concessionário de Rio Maior.Feita a reclamação no concessionário de Rio Maior foi dito que é um desgaste normal e que nada pode der feito o que eu não aceito para um tipo de pneu com a qualidade da Michelin.Parece-me que na realidade estes pneus deveriam fazer pelo menos mais de 50.000 Km .Também da parte dos representantes da Michelin não obtive abertura para reclamação o que lamento sinceramente..Por esse motivo venho presente apresentar a minha reclamação por este meio dado que é lamentável que para vender seja tudo atendendido mas para aceitar reclamações por situações irregulares sinta que se fecham todas as portas o que lamento antecipadamente.Não posso por este motivo calar a minha indignação e informo que se esta reclamação não for atendida irei tomar outras medidas no sentido de defender os meus interesses e no futuro ponderarei muito bem até que ponto a Renault não precisa de clientes fidelizados e não sei mesmo se continuarei a optar pela vossa marca.Algo de anormal se passou com este jogo de pneus seguramente.Os pneus em causa foram vistos pelo vosso concessionário em Rio maior e em Santarém que podem confirma o desgaste dos mesmos.Podem também voltar a ser reanalisados se o entenderem.Através da minha ficha podem ver o grau de cumprimento a 100% convosco desde sempre e esta é uma situação que lamento mas que não me conformo.Aguardo a v/ resposta á minha reclamação com a urgência possível.Cumprimentos.

Mensagens (2)

Renault Portugal SA

Para: A. M.

18/04/2017

DATA NOT AVAILABLE

Renault Portugal SA

Para: A. M.

18/05/2017

N/Refª: CPTPT00030573-18Nº de Referência: 4-03292841Exmos. Senhores,No seguimento do vosso e-mail, cumpre-nos informar que esta reclamação foi tratada, na altura, diretamente com a Concessão Renault em causa.Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.