Venho por este meio solicitar o arranjo do meu equipamento móvel que desde o dia 18/12/2022 quando foi comunicado o sinistro foram pedidas imensos documentos entre eles um orçamento para resolver o problema, e até hoje nada.Contrato N° PT118720Levei o equipamento a loja onde o comprei MiStore Matosinhos paguei 25€ para orçamento que não foi aprovado pela seguradora por ultrapassar o valor do equipamento, desde o dia 18/12/2022 continuam a cobrar o seguro do equipamento que está parado a espera de arranjo.Sempre referi que era o meu equipamento de trabalho pela qualidade do ecrã e das fotos do mesmo.Tenho sido amplamente perjudicada por esta empresa e até hoje nada.Não enviam a morada da sua empresa em França para reparar o equipamento pois não enviam nada por escrito. O arranjo poderá ser feito por eles sem garantia de peças originais.O meu espanto é que contactei por diversas vezes a MiStore Matosinhos que foi o que me vendeu o serviço e a última resposta deles: Boa tarde, em relação à morada só a seguradora pode facultar. Não temos acesso a essa informação.Já partilhamos a sua reclamação com a seguradora e também aguardamos resposta.Lamentamos o seu transtorno.Cumpre-nos esclarecer que, para além da possibilidade de contratar o referido seguro no momento da aquisição dos bens vendidos pela Xiaomi, não existe qualquer outra intervenção da nossa parte.A Celside é a única responsável pelo cumprimento do contrato, pela cobrança do pagamento do serviço, bem como pela sua execução e alterações ao mesmo. Ou seja não dão a cara pelo que vendem e pelas empresas que fazem parcerias.Estamos a falar de 7 meses para resolver um problema que já deveria estar resolvido.Ninguém dá a cara, ninguém resolve.O prejuízo continua a ser sempre meu.Não só procuro o arranjo do equipamento como ser ressarcida de todos os custos inerentes a está falta de resolução.