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Descumprimento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: PHIVE

17/11/2023

No dia 21/10/2023 solicitei junto a Phive Leiria a rescisão contratual do meu plano semestral. No dia 12/10/2023 dei entrada junto ao Hospital São Francisco com sintomas de gripe e fortes dores no pescoço/ nuca. A falta de higiene do ginásio fez com que eu e meu namorado pegássemos gripe (ambos trabalhamos home office), conforme explicado no documento em anexo e inclusive informei isso junto a secretaria do ginásio (não há distribuição de álcool para limpeza dos aparelhos após o uso). É super anti higiênico, tendo em vista que passamos por uma pandemia e o ginásio nos obriga a assinar um termo de responsabilidade sobre higiene que não é cumprido pelo mesmo.Sendo assim, foram inúmeras idas ao hospital no decorrer de outubro (doc anexo), uma vez que meu pescoço não destravava. Nesse momento, entrei em contato com o ginásio e expus a situação.Ao mesmo tempo foi solicitado pelo médico raio - x da minha coluna cervical, sendo constatado conforme laudo anexado no livro de reclamação (nº ROR00000000044918782) que estou com problemas na mesma. Sendo agora, solicitado ressonância para maior investigação. Desta maneira, não estou liberada para seguir com nenhuma atividade física a não ser fisioterapia assistida. Se meu quadro clínico não apresentar melhoras terei de recorrer a cirurgia. Ocorre que diante do colapso em relação a saúde que Portugal me desloquei ao Brasil dia 15/11 para tratamento e só retornarei após liberação médica. Diante do exposto, a Reclamada se recusa a cancelar / rescindir / suspender meu contrato. Conforme, cláusula 20 /21 em casos devidamente comprovados de doença... eu tenho direito a cancelamento / suspensão / rescisão desde o dia 21/10/2023 (data que fiz a solicitação via e-mail). A Reclamada alega que a documentação que eu enviei não serve para cumprimento da cláusula ... o laudo serve para que? os pedidos de exame? receitas médicas? Estou nesse momento com meu direito de consumidor cerceado e o contrato não está sendo cumprido, conforme cláusulas contratuais mencionadas acima. Solicito o cancelamento do meu contrato desde o dia 21/10 sob pena de ação judicial frente a infração a lei de proteção ao consumidor, além das cobranças indevidas de fatura em atraso que venho recebendo semanalmente.No livro de reclamações (nº ROR00000000044918782) juntei toda documentação comprobatória da atitude equivocada da Reclamada.

Mensagens (3)

N. S.

Para: PHIVE

05/12/2023

Até o presente momento não solucionaram meu caso. Sigo no aguardo da rescisão contratual.

PHIVE

Para: N. S.

05/12/2023

Estimado sócio,Neste momento estou ausente do PHIVE Leiria.Para qualquer assunto, por favor contacte-nos através do 239 098 225915 555 667  AtenciosamenteRosalina Maria-- Saudações desportivas,   Rosalina Maria   Dep. Apoio ao Cliente   PHIVE Heatlh Fitness Centers239 098 225www.phive.pt

N. S.

Para: PHIVE

05/12/2023

Essa reclamação foi realizada há mais de 2 semanas e já tentei solucionar diretamente com o clube.Ninguém fez nada.Se não houver solução seguiremos com os juristas.Eu sou consumidora e não é problema meu a ausência de nenhum funcionário. Há outras pessoas para responderem.Aguardo providências definitinvas!


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