Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

28/01/2025

Exmos. Senhores, No dia de hoje decidi fazer adesão a um seguro de saúde com a advancecare. Seguro esse que teria o custo de 15.99€ por mês , já no final da adesão fizeram me um questionário de saúde , do qual eu referi não ter qualquer problema de saúde , nem qualquer alteração de análises / exames. No fim do questionário a senhora que me estava a fazer o seguro afirmou que eu teria que pagar mais 7.99 por mês para além dos 15.99 , sendo que eu não tenho qualquer problema de saúde, questionei o porque , ao qual a Senhora respondeu que segundo a experiência dela era por causa do meu peso . Ou seja pessoas gordas teriam que pagar mais para ter um seguro mesmo quando não tem qualquer problema de saúde que o justifique! Trata-se de uma descriminação absurda ! É inadmissível ! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: B. S.

17/02/2025

Cara Deco No seguimento da reclamação apresentada por Beatriz Santos, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, passamos a responder em conformidade. De acordo com a informação disponibilizada na exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora. Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços, pelo que a exposição não se enquadra no nosso âmbito de atuação. Desta forma, deverá dirigir a reclamação diretamente à Companhia de Seguros onde foi celebrado o contrato de adesão do seguro de saúde, através dos contactos disponibilizados pela respetiva Entidade Seguradora a qual terá o devido seguimento Gostaríamos de ir ao encontro das expectativas, mas tal não é possível. Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos. Direção Qualidade e Reclamações


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