Cara Deco
No seguimento da reclamação apresentada por Beatriz Santos, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, passamos a responder em conformidade.
De acordo com a informação disponibilizada na exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.
Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços, pelo que a exposição não se enquadra no nosso âmbito de atuação.
Desta forma, deverá dirigir a reclamação diretamente à Companhia de Seguros onde foi celebrado o contrato de adesão do seguro de saúde, através dos contactos disponibilizados pela respetiva Entidade Seguradora a qual terá o devido seguimento
Gostaríamos de ir ao encontro das expectativas, mas tal não é possível.
Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Qualidade e Reclamações