Após ter sido tratado com descriminação por 3 vezes no clube do Parque Nascente (uma delas pelo clube manager que me impediu de barbear, enquanto um outro socio se estava a barbear e o mesmo lhe foi permitido). Após estes incidentes pedi transferência de clube para a Trindade, transferência essa que faria efeito a 4/6/2021. Para meu espanto no dia 4/6/2021, quando me dirigi ao referido clube da Trindade, não estava conforme o processo de transferência, tendo sido até levantada sobre mim a suspeita que teria pagamentos em atraso, quando o problema do atraso no processo se devia inteiramente ao Fitness Hut. Acabei por não conseguir treinar, e decidi então faze-lo no mesmo dia mais tarde. Ao lá chegar disseram-me que por ter sido indelicado de manhã não poderia treinar. No dia seguinte, dia 5/6/2021, tentei novamente treinar no clube e novamente informaram-me que o clube manager, que eu nunca conheci e pelos vistos havia entrado de férias, me tinha interditado de treinar. Acabei por neste dia cancelar a minha adesão. Informo ainda que o serviço de apoio ao cliente, disponivel apenas por email, não deu qualquer tipo de resposta às reclamações apresentadas, excepção feita a respostas de email automáticas que diziam ter as minhas comunicações ...na melhor consideração!, e cito. Uma vez que no dia 4/6/2021 coincidiu com o pagamento em avanço de uma quinzena de utilização, a qual por ter sido interdito, eu nunca usufrui peço que além do cancelamento já efetuado me seja restituido o mesmo pagamento uma vez que dado todo o historial não tenho qualquer tipo de intenção de voltar a usufruir do ginasio. Acrescento ainda que apesar de nas faturas a maior parte do valor pago ser faturado como Nutrição, as consultas de nutrição a que teria direito foram paradas em Janeiro de 2021 e desde a reabertura do ginásio nunca consegui marcar mais nenhuma consulta.