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Descriminação Iban europeu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. M.

Para: METLIFE SEGUROS

11/11/2024

Exmos. Senhores, Venho denuncia que a entidade em causa não cumpre o Regulamento (UE) nº260/2012 do Parlamento Europeu e do Conselho (Regulamento SEPA) de 14 de Março de 2012, visto que não esta a permitir a troca do IBAN associado ao meu contrato por um IBAN europeu não português. A alegação é que não tem condições técnicas e que a mesma estará em desenvolvimento, porem sem um prazo para entrar em funcionamento. Lembro que o regulamento é de 2012, o que faz com que essa entidade esteja em incumprimento a mais de 12 anos. Tenho uma reclamação feita no portal das queixas ( https://portaldaqueixa.com/brands/metlife/complaints/metlife-iban-europeu-121476424 ) onde essa entidade reafirma a sua posição de incumprimento e segue em anexo a troca de email. Peço a vossa ajuda para fazer com que a mesma cumpra o regulamento e aceite a minha solicitação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 05 dezembro 2024

METLIFE SEGUROS

Para: C. M.

01/07/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No que concerne ao teor do mesmo, vimos por este meio expor o seguinte: Em 13-11-2024, procedeu este Segurador aos devidos esclarecimentos (o qual se anexa) quanto à reclamação apresentada. Esperamos desta forma termos esclarecido o assunto em análise. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt From: Portugal - Apoio Cliente apoiocliente@metlife.pt Sent: 11 de novembro de 2024 10:47 To: Portugal - Reclamacoes reclamacoes@metlife.pt Subject: FW: [EXT] Descriminação Iban europeu_IBAN não nacional_5010749607


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