back

Descontos para pessoas com deficiência / incapacidade superior a 60%

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: NOS Comunicações SA

04/12/2024

Exmos. Srs. Venho pela presente expor o seguinte: 1 – Fiz um contrato com a Operadora NOS pelo valor de 45.49€ no mês de maio de 2024 2 - No mês de Julho ofereceram-me uma nova opção mais cara, pelo valor de 52.99€. Aceitei. 3 – Visto terem um programa de desconto a pessoas com necessidades especiais e por ser possuidora de uma incapacidade de 81%, com atestado multiusos. 4 – Entreguei na Loja do colombo o comprovativo de incapacidade nunca obtive resposta. 5 – Há dias venho enviando o pedido de desconto juntamente com os documentos e hoje consegui contacta-los telefonicamente e fui informada pelo Sr. Vitor Capelas do seguinte: Para ter o benefício de 30 % desconto devo escolher novo pacote e iniciar novo contrato com novo valor e nova fidelização - INICIALMENTE FORAM-ME OCULTADAS ESTAS CONDIÇÕES para subscrever o contrato com a operadora Pergunta: será que os 30% de desconto não deveria ser sobre valor que pago atualmente? Porque após 6 meses fidelização devo assinar novo contrato com mais 24 meses de fidelização? Acho que é uma artimanha para manter os clientes presos aos contratos. Atenciosamente Iolanda Cruz

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: I. C.

05/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

I. C.

Para: NOS Comunicações SA

05/12/2024

Fui contactada nesta data pela empresa através da funcionária Catarina Marques, tlf: 219016994 às 13:58, com a duração de 3 min , autorizei a gravação da conversa. A Sra. Catarina Marques voltou a reafirmar as condições da NOS propostas anteriormente . 1 - oferta de novos pacotes com preços diferentes 2 - nova fidelização de 24 meses. Informei a Sra. que no momento que efetuei o contrato não fui informada que havia esses pacotes porque senão os teria escolhido no momento. questionei porque o desconto não poderia ser aplicado no meu atual contrato ao que me respondeu que A NOS só me poderia oferecer esses pacotes que eram destinados às pessoas com condições especiais. Na minha modesta opinião essas condições deveriam ser explicadas desde o inicio da negociação do contrato. Atenciosamente. Iolanda Cruz

Assistência solicitada 09 dezembro 2024

NOS Comunicações SA

Para: I. C.

09/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de dezembro de 2024 10:45 To: '' Subject: FW: Descontos para pessoas com deficiênciaincapacidade superior a 60% Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.