back

Descontos não usufruidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. T.

Para: LIDL

16/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 23/8/2024, eu e a minha esposa estivemos no Lidl de Silves. No ato do pagamento, tínhamos um vale no valor de €5 para descontar do valor total. Também queríamos passar o vale da aplicação Lidl Plus. A senhora da caixa indicou-nos para passar o vale de €5 e depois, quando tentámos passar a aplicação a seguir, a mesma não foi aceite. Então, desta forma, não pudemos usufruir dos descontos do dia que eram nos bifes de peru, carne picada de bovino e cajus, valor total de mais ou menos €4. Se soubéssemos que não íamos poder utilizar ambos os vales, teríamos feito duas compras separadas. Como havia muita gente atrás de nós, e as compras já estavam todas no carrinho, não quisemos estar a atrasar ainda mais os outros clientes. Então, pagámos e saímos da loja. Já trocámos vários emails com a Lidl (Ref. 106520891) mas a resposta que obtivemos é que já não há nada a fazer. Não acho isto correto nem justo, pois não fomos corretamente informados no ato da compra pela funcionária e assim, não usufruímos dos descontos aos quais tínhamos direito. Acho que no mínimo, a Lidl devia emitir um vale no valor de pelo menos €4, para compensar o valor perdido. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.