Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

16/10/2023

A Galp/Continente esta com uma campanha de descontos ate final do mes, para clientes que usem o APP para compra de combustiveis. Pois bem, campanha essa que é enganosa pois existe restrições, por parte da GALP, para instalar o APP e isso não esta claro na propaganda. O Continente não coloca restrições no seu APP mas fez uma parceria com uma empresa que o faz. A GALP, como demais empresas portuguesas fazem esse tipo de abuso pq no pais não existe nenhum órgão que proteja os seus consumidores. A GALP, por sua vez, faz uma campanha meia boca, isto é, é mas não é. Se tivesse vergonha não coloria uma campanha que somente parte da população tem acesso, já que é sabido que em Portugal, existe uma população considerável de imigrantes. Ou a GALP retira suas restrições, ou tira a campanha, seria mais honesto.

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: R. C.

16/10/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Descontos combustivel por APP - (CPTPT01897067-38)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231016-3978829Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Descontos combustivel por APP - (CPTPT01897067-38)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231016-3978829Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Descontos combustivel por APP - (CPTPT01897067-38)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231016-3978829Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: R. C.

20/10/2023

Referência: R-1593746-V9R1Cara Cliente,Agradecemos o seu contacto referente ao reportado no Portal da DECO Nº CPTPT01897067-38 e compreendemos a sua insatisfação.Após análise, cumpre-nos informar que de forma a instalar a app Mundo Galp é necessário verificar através das configurações do smartphone se o mesmo está com a região Portugal.Não obstante e em alternativa é possível aceder à mesma e respetivos descontos através da versão web no links:mundo.galp.com/.Adicionalmente gostaríamos de agradecer a sua sugestão referente às características de instalação da aplicação. A sua opinião e comentário serão considerados na análise estrutural que recorrentemente realizamos, no sentido de melhorarmos continuamente a experiência que lhe prestamos.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Sandra MartinsServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.