Exmos. Senhores,
Efetuei a reserva de um restaurante em que estava anunciado um desconto de 50% e o desconto não foi aplicado pelo restaurante por não existir, da parte do The Fork (site utlizado na reserva), qualquer indicação de desconto (tenho um email do restaurante com a fotografia da informação enviada pelo The Fork que comprova a ausência de indicação de desconto). Após contacto com o The Fork, fui informado (tenho o email que o comprova) que, apesar do desconto estar anunciado para a data selecionada, o desconto também teria de estar anunciado na selecção posterior da hora e do número de pessoas. O problema é que de facto não existia nenhuma informação, mas deveria existir um alerta indicando que o horário e número de pessoas selecionado beneficiava de 0% de desconto, ou seja, sem desconto. Como não existia qualquer indicação, era impossível saber que não existia desconto, até porque não existia qualquer indicação de desconto nos horários e número de pessoas disponíveis para selecção. Se não existia nenhuma indicação, duas questões se colocam: i) como era possível saber que não existia desconto? ii) se não existia desconto em nenhum horário e número pessoas disponíveis para selecção, porque motivo existia indicação de desconto na data selecionada?
Sinto-me enganado pela falta de clareza do site que induziu em erro por omissão de informação essencial, pelo que pretendo ser ressarcido pelo desconto não usifruido no valor de 66,52€, ou seja, 50% do valor de 133,04€ pago no final da refeição.
Obrigado.
Cumprimentos.