back

Desconto não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: BRICO DEPOT

22/08/2023

Venho comunicar que fiz uma encomenda no vosso site bricodepot.pt, em que dizia -20% extra em toda a web. Só hoje!. Finalizei a compra a pensar que o desconto seria aplicado no final, mas acabei por fazer o pagamento sem me aperceber que o desconto não tinha sido efetuado.Já reclamei no vosso suporte, onde apenas me foi dito que esse desconto era apenas no site espanhol. Mas o que é facto é que eu entrei no site português, e além disso, essa informação não aparecia em nenhum local, mesmo na página que era aberta ao clicar no link da informação do desconto.

Mensagens (2)

BRICO DEPOT

Para: I. S.

22/08/2023

Hemos recibido tu solicitud (105314) y nuestro personal de soporte la está revisando.Si deseas agregar más comentarios, responde a este correo electrónico.--------------------------------This email is a service from Brico Depôt España.[9K1KVD-J1MGL]

BRICO DEPOT

Para: I. S.

22/08/2023

Hemos recibido tu solicitud (105314) y nuestro personal de soporte la está revisando.Si deseas agregar más comentarios, responde a este correo electrónico.--------------------------------This email is a service from Brico Depôt España.[9K1KVD-J1MGL]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.