back

DESCONTO NÃO EFETUADO

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

27/10/2025

Bom dia, Na passada sexta-feira dia 25-10-2025 fiz uma compra em loja, dando utilização à campanha que recebi neste SMS - gaste 70€ e obtenha um cupão de 7€. Acontece que quando chego à caixa o valor total da compra é 70.28€ e a operadora informa-me que tenho SALDO AUCHAN ANTERIOR (tal como identificado no talão) de 2.77€ e se eu pretendo descontar, respondi que sim e efetivamente constato que não recebi o cupão de 7€.  Ora, aproveito este email, para manifestar o meu desagrado, uma vez que o valor gasto foi efetivamente de 70.28€ e o saldo descontado á anterior, ou seja, é saldo meu e que eu já tinha ganho e que não se compreende a não atribuição do cupão neste caso, porque efetivamente os 70€ foram gastos. No meu entender, acho um desrespeito por um cliente que faz compras mensais e semanais na vossa loja e online e considero esta atitude pouco correta da auchan comigo enquanto cliente. Agradeço a vossa reanálise à situação e pelo menos a retratação no caso desta campanha onde há clara intenção de prejudicar o cliente. 

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: B. A.

27/10/2025

Cara Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (segunda, 27/10/2025 à(s) 10:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.