Bom dia,
Na passada sexta-feira dia 25-10-2025 fiz uma compra em loja, dando utilização à campanha que recebi neste SMS - gaste 70€ e obtenha um cupão de 7€.  
Acontece que quando chego à caixa o valor total da compra é 70.28€ e a operadora informa-me que tenho SALDO AUCHAN ANTERIOR (tal como identificado no talão) de 2.77€ e se eu pretendo descontar, respondi que sim e efetivamente constato que não recebi o cupão de 7€. 
Ora, aproveito este email, para manifestar o meu desagrado, uma vez que o valor gasto foi efetivamente de 70.28€ e o saldo descontado á anterior, ou seja, é saldo meu e que eu já tinha ganho e que não se compreende a não atribuição do cupão neste caso, porque efetivamente os 70€ foram gastos. No meu entender, acho um desrespeito por um cliente que faz compras mensais e semanais na vossa loja e online e considero esta atitude pouco correta da auchan comigo enquanto cliente.
Agradeço a vossa reanálise à situação e pelo menos a retratação no caso desta campanha onde há clara intenção de prejudicar o cliente.