back

Desconto de 15%

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Galp Power

09/02/2024

No início do mês de janeiro deste ano, liguei para a Galp energia e lamentei o preço praticado por estes, pois estava muito elevado, na ordem dos 0,019 por kW.Ficou acordado um desconto de 15% durante 6 meses.Curiosamente este mês, não fizeram o desconto dos 15% e subiram o preço por kW para cerca de 0,021€!Já fiz duas reclamações por telefone e dizem que me vai contactar nesse sentido e a verdade é que até hoje, já lá vão cerca de 2 semanas e ninguém me ligou, entretanto a factura ao dia 15 é debitada na minha conta.N. Da factura: FT 0001/128982444. Valor, 101,89€

Mensagens (3)

Galp Power

Para: J. M.

01/03/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01967967-31,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Diogo CarvalhoServiço a Clientes GalpIDCASO: R-3041766-J1X2

J. M.

Para: Galp Power

01/03/2024

Não reflete na mensagem o acordo que fiz com a Galp de 15% de desconto durante 6 meses.Onde está esse desconto??Agradeço correção das facturas para que o mesmo se reflita nos valores mensais.Obrigado.

Galp Power

Para: J. M.

22/03/2024

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01967967-31,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Vera VinhaServiço a Clientes GalpIDCASO:R-3134608-S9C4


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.