Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à campanha de desconto de 10€ por mês, que me foi apresentada e aceitei aquando da adesão ao vosso serviço. No entanto, verifiquei que este desconto não foi aplicado na(s) fatura(s) correspondente(s), contrariando o que me foi inicialmente garantido.
Solicito, portanto, a verificação e retificação imediata da situação, com a correção da fatura atual (e, se aplicável, de faturas anteriores), de forma a refletir o desconto prometido.
Agradeço ainda que me seja enviada uma confirmação por escrito da regularização do montante em falta, bem como das condições exatas da campanha em questão (duração, valor mensal e outros requisitos).
Caso necessitem de algum dado adicional para a análise do caso, estou disponível para fornecer as informações necessárias.
Aguardo uma resposta célere e a devida correção.
Pois após contacto com a EDP submeti o pedido no dia 2 junho e no dia 6 a edp entrou em contacto comigo e disse que que sim que por lapso o colega que fez a minha adesão não aplicou a campanha , e que iria ser aplicado nos próximos 10meses os 10€ ao qual eu discordei pois já tinha uma fatura emitida!
De seguida foi me dito que o desconto não foi aplicado por não ter tido um ciclo completo o que não é verdade! Pois o período de Faturação foi de 22 Abril a 25 Maio. Desde então já recebi 2 novos contratos para assinar ao qual eu já recusei até à respectiva retificação da fatura.
Com os melhores cumprimentos,
Adriano Ribeiro