back

Desconto boas vindas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: IBERDROLA

19/04/2024

Venho por este meio comunicar que aderi à Iberdrola onde telefonicamente me ofereceram 50€ de boas vindas, referindo que esse valor seria descontado nas primeiras 3 faturas , o valor de 16,67€ cada, o que não veio a acontecer, recebi a primeira fatura e só me descontaram 6,18€, contactei a empresa e referiram-me que o desconto é proporcional ao valor da fatura mas não me sabiam dizer qual a percentagem, apenas que era proporcional e era até perfazer 50€, questionei sobre os 3 meses que me venderam quando aderi, não tinham resposta para o facto.

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: S. B.

13/06/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Quanto ao mencionado, esclarecemos que a oferta de boas-vindas é aplicada nas primeiras três faturas em parcelas com um valor de 16,67€, aos quais acresce o IVA.Clarificamos porém que estas parcelas só são integralmente concedidas acima dos 100 kW de consumo.Caso tal não aconteça, o valor remanescente da parcela transitará para a fatura seguinte.Poderá consultar as condições acima indicadas na folha da campanha que lhe foi remetida aquando da contratação.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,19-04-2024 13:49:11 - :Remetente Data19-04-2024 13:49:11Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma reclamação: Desconto boas vindas - (CPTPT02005452-74)Recebeu uma reclamação: Desconto boas vindas - (CPTPT02005452-74)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.