Olá!
Obrigado por contactar com o TheFork. O meu nome é JoséMiguel e ajudarei na reclamação.
Em primeiro lugar, informamos que pode tentar encontar o nome da nossa empresano Livro de Reclamaçõescom a designação
BestTables II Portugal, Unipessoal Lda..
Relativamente ao seu caso, compreendemos perfeitamente a frustração em relação à não aplicação do desconto. No entanto, por questões legais e de proteção de dados, não nos é permitido solicitar documentos diretamente ao restaurante em nome dos clientes. Nestes casos, é necessário que seja o próprio cliente a solicitar o comprovativo e a apresentá-lo à nossa equipa, conforme descrito nos
nossos Termos e Condições 6.3. Litígios e colaboração com os Utilizadores:
(...)Por exemplo, em caso de litígios relacionados com a participação dos clientes, ou com a aplicação de uma Oferta Especial ou de um desconto de Fidelização, os clientes podem ser solicitados a apoiar as nossas equipas internas, partilhando provas que demonstrem que honraram a sua Reserva feita na Plataforma TheFork, como evidências de que a refeição ocorreu e/ou confirmar a parte participante, ou o montante pago/cobrado, a fim de assegurar a coerência com o Conteúdo apresentado nas Plataformas TheFork e resolver litígios entre Operadores e clientes.
O nosso objetivo é ajudá-loa resolver esta situação da melhor forma possível. Para que possamos avançar com a análise, pedimos que nos envie uma cópia do
comprovativo de pagamento da refeição.
Contamos com a sua colaboração e, assim que recebermos o documento, daremos seguimento ao processo.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Se precisar de mais ajuda, consulte a nossa página de
FAQ ou contacte-nos através do nosso chat.
Melhores cumprimentos,
JoséMiguel
Equipa TheFork
TheFork
Chat FAQ
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