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Desconto 30%

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: The Fork

02/09/2025

Primeiramente informar que não é possível encontrar o vosso nome no livro de reclamações. Isso vai contra todas as diretrizes de Portugal. Motivo da reclamação. Fiz agendamento no vosso site, porém para minha surpresa no ato do pagamento no restaurante não foi me dado desconto. Perguntei ao funcionário, se tinha o desconto e disse que sim. Porém se os dois pratos deu 22€ cada um. E com os 30% de desconto ficaria 14€. Informei no site. E me pediram o comprovante. Sendo que, o restaurante só me deu o comprovante de pagamento. Me mandaram ir ao restaurante solicitar. Estamos a brincar ne? Tem o número da minha reserva, horário e o pratos que tinha mencionado. Só vocês verificarem, juntamente com o restaurante. E assim, nem eu, e nem outras pessoas passarem por isso. Aguardado uma solução. Ou irei levar até cicap e provedor da justiça

Mensagens (3)

The Fork

Para: G. D.

02/09/2025

Olá! Obrigado por contactar com o TheFork. O meu nome é JoséMiguel e ajudarei na reclamação. Em primeiro lugar, informamos que pode tentar encontar o nome da nossa empresano Livro de Reclamaçõescom a designação BestTables II Portugal, Unipessoal Lda.. Relativamente ao seu caso, compreendemos perfeitamente a frustração em relação à não aplicação do desconto. No entanto, por questões legais e de proteção de dados, não nos é permitido solicitar documentos diretamente ao restaurante em nome dos clientes. Nestes casos, é necessário que seja o próprio cliente a solicitar o comprovativo e a apresentá-lo à nossa equipa, conforme descrito nos nossos Termos e Condições 6.3. Litígios e colaboração com os Utilizadores: (...)Por exemplo, em caso de litígios relacionados com a participação dos clientes, ou com a aplicação de uma Oferta Especial ou de um desconto de Fidelização, os clientes podem ser solicitados a apoiar as nossas equipas internas, partilhando provas que demonstrem que honraram a sua Reserva feita na Plataforma TheFork, como evidências de que a refeição ocorreu e/ou confirmar a parte participante, ou o montante pago/cobrado, a fim de assegurar a coerência com o Conteúdo apresentado nas Plataformas TheFork e resolver litígios entre Operadores e clientes. O nosso objetivo é ajudá-loa resolver esta situação da melhor forma possível. Para que possamos avançar com a análise, pedimos que nos envie uma cópia do comprovativo de pagamento da refeição. Contamos com a sua colaboração e, assim que recebermos o documento, daremos seguimento ao processo. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Se precisar de mais ajuda, consulte a nossa página de FAQ ou contacte-nos através do nosso chat. Melhores cumprimentos, JoséMiguel Equipa TheFork TheFork Chat FAQ ref:!00DU00Lfqj.!500bK0XZr9n:ref

G. D.

Para: The Fork

02/09/2025

A conta foi dividida. A do meu amigo, também ficou a maior. Podem confirmar juntamente o restaurante. Pagueu 22€ no bife de Welington E o amigo 22€ na broa de bacalhau. Sendo que esse valor é o que está na carta. E não foi computado os 30% do fork

The Fork

Para: G. D.

03/09/2025

Olá Gabriel! Obrigado por contactar com o TheFork. Pedimos que nos envie um email com o comprovativo e texto para o contacto@thefork.pt desde o seu email associado à conta do TheFork. Desse modo conseguimos verificar a sua conta e reservas, e ajudar da melhor forma com o desconto não aplicado. Aguardamos :) Se precisar de mais ajuda, consulte a nossa página de FAQ ou contacte-nos através do nosso chat. Melhores cumprimentos, Mariana Equipa TheFork TheFork Chat FAQ


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