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Descontinuidade dos serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: MEO

25/01/2025

Exmos. Senhores, Desde 23.01.2025 , quinta-feira, estou sem os serviços de TV, Internet Banda Larga e Telefone Fixo -- ou seja, salvo pelo telemóvel, que é bastante limitado (e possui tarifas de serviço mais caras ), estou incomunicável. Em diversos contactos com a MEO, repetem sempre a mesma informação: há um problema na Central. TODAS AS PREVISÕES DE PRAZO PARA RESTAURAÇÃO DO SERVIÇO FORAM VIOLADOS, e eles NÃO TRABALHAM NOS FINS DE SEMANA. Sou estudante de doutoramento, e trabalho por via remota. Estou impossibilitado de estudar e trabalhar (pesquisar, ler via Internet, enviar documentos, acessar sites etc. Os serviços de Internet e telefonia são essenciais, assim como o são os de água, luz e gás. A falta de respeito e a desorganização da empresa -- que se dá ao luxo de NÃO MANTER EQUIPE TÉCNICA PARA REALIZAR REPAROS DE EMERGÊNCIA NOS FINS DE SEMANA -- são injustificáveis. Ainda mais num país-membro da União Europeia. Ressalto que, além do meu domicílio,, segundo informações do atendimento da própria MEO, há outros 48 domicílios sem qualquer serviço que deveria ser prestado pela MEO funcionando, em virtude de um mesmo problema técnico que nos atinge a todos. Na qualidade de vosso cliente HÁ MAIS DE SEIS ANOS, EXIJO que resolvam o problema PARA JÁ!!! A compreensão e a paciência já foram abusadas demais pela empresa. E o que mais irrita é saber QUE NÃO HÁ EQUIPE DE PLANTÃO AOS FINS DE SEMANA!!! Muito contrariado e irritado, Marcio Senra.

Mensagens (3)

MEO

Para: M. S.

27/01/2025

Exmos. Srs. Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@cf571f429024e6337b@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

M. S.

Para: MEO

11/02/2025

Não estou satisfeito com a solução apresentada. Comprovou-se o que escrevi na minha reclamação original: "Os serviços de Internet e telefonia são essenciais, assim como o são os de água, luz e gás. A falta de respeito e a desorganização da empresa -- que se dá ao luxo de NÃO MANTER EQUIPE TÉCNICA PARA REALIZAR REPAROS DE EMERGÊNCIA NOS FINS DE SEMANA -- são injustificáveis. Ainda mais num país-membro da União Europeia. Ressalto que, além do meu domicílio,, segundo informações do atendimento da própria MEO, há outros 48 domicílios sem qualquer serviço que deveria ser prestado pela MEO funcionando, em virtude de um mesmo problema técnico que nos atinge a todos. Na qualidade de vosso cliente HÁ MAIS DE SEIS ANOS, EXIJO que resolvam o problema PARA JÁ!!! A compreensão e a paciência já foram abusadas demais pela empresa. E o que mais irrita é saber QUE NÃO HÁ EQUIPE DE PLANTÃO AOS FINS DE SEMANA!!!" O problema -- meu e de outros 48 usuários que residem na mesma área -- só foi resolvido na SEGUNDA-FEIRA, por volta das 20h. A desculpa esfarrapada que a Provedoria da MEO me deu: "nossa equipe precisava do apoio da PSP, para sinalizar o trânsito no local do reparo". Ora, é muita cara-dura! Quer dizer então que a PSP não funciona aos fins de semana??? Se fosse um incêndio na Central, a MEO arderia até segunda-feira? Falta de respeito com o consumidor, falta de vergonha na cara!!! Agora, vão estufar o peito e dizer: "mais nós indenizaremos o Senhor pelos dias sem serviço"... A vontade que da é mandar enrolarem as notas de Euro da indenização bem fininho e enfiarem lá, onde o sol não brilha!!! Muito contrariado e irritado, Marcio Senra.

M. S.

Para: MEO

26/02/2025

Não estou satisfeito com a solução apresentada. Comprovou-se o que escrevi na minha reclamação original: "Os serviços de Internet e telefonia são essenciais, assim como o são os de água, luz e gás. A falta de respeito e a desorganização da empresa -- que se dá ao luxo de NÃO MANTER EQUIPE TÉCNICA PARA REALIZAR REPAROS DE EMERGÊNCIA NOS FINS DE SEMANA -- são injustificáveis. Ainda mais num país-membro da União Europeia. Ressalto que, além do meu domicílio,, segundo informações do atendimento da própria MEO, há outros 48 domicílios sem qualquer serviço que deveria ser prestado pela MEO funcionando, em virtude de um mesmo problema técnico que nos atinge a todos. Na qualidade de vosso cliente HÁ MAIS DE SEIS ANOS, EXIJO que resolvam o problema PARA JÁ!!! A compreensão e a paciência já foram abusadas demais pela empresa. E o que mais irrita é saber QUE NÃO HÁ EQUIPE DE PLANTÃO AOS FINS DE SEMANA!!!" O problema -- meu e de outros 48 usuários que residem na mesma área -- só foi resolvido na SEGUNDA-FEIRA, por volta das 20h. A desculpa esfarrapada que a Provedoria da MEO me deu: "nossa equipe precisava do apoio da PSP, para sinalizar o trânsito no local do reparo". Ora, é muita cara-dura! Quer dizer então que a PSP não funciona aos fins de semana??? Se fosse um incêndio na Central, a MEO arderia até segunda-feira? Falta de respeito com o consumidor, falta de vergonha na cara!!! Agora, vão estufar o peito e dizer: "mais nós indenizaremos o Senhor pelos dias sem serviço"... A vontade que da é mandar enrolarem as notas de Euro da indenização bem fininho e enfiarem lá, onde o sol não brilha!!! Muito contrariado e irritado, Marcio Senra.


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