Exmos. Senhores,
Desde 23.01.2025 , quinta-feira, estou sem os serviços de TV, Internet Banda Larga e Telefone Fixo -- ou seja,
salvo pelo telemóvel, que é bastante limitado (e possui tarifas de serviço mais caras ), estou incomunicável.
Em diversos contactos com a MEO, repetem sempre a mesma informação: há um problema na Central. TODAS AS PREVISÕES DE PRAZO PARA RESTAURAÇÃO DO SERVIÇO FORAM VIOLADOS, e eles NÃO TRABALHAM NOS FINS DE SEMANA.
Sou estudante de doutoramento, e trabalho por via remota. Estou impossibilitado de estudar e trabalhar (pesquisar, ler via Internet, enviar documentos, acessar sites etc.
Os serviços de Internet e telefonia são essenciais, assim como o são os de água, luz e gás. A falta de respeito e a desorganização da
empresa -- que se dá ao luxo de NÃO MANTER EQUIPE TÉCNICA PARA REALIZAR REPAROS DE EMERGÊNCIA NOS FINS DE SEMANA -- são injustificáveis. Ainda mais num país-membro da União Europeia.
Ressalto que, além do meu domicílio,, segundo informações do atendimento da própria MEO, há outros 48 domicílios sem qualquer serviço que deveria ser prestado pela MEO funcionando, em virtude de um mesmo problema técnico que nos atinge a todos.
Na qualidade de vosso cliente HÁ MAIS DE SEIS ANOS, EXIJO que resolvam o problema PARA JÁ!!!
A compreensão e a paciência já foram abusadas demais pela empresa.
E o que mais irrita é saber QUE NÃO HÁ EQUIPE DE PLANTÃO AOS FINS DE SEMANA!!!
Muito contrariado e irritado,
Marcio Senra.