Após tentativa de resolução do Processo 728223, sem sucesso, venho expor a seguinte situação: A MELOM, que promete um serviço de qualidade, confiança e profissionalismo, ofereceu-nos uma experiência de obra péssima em todos os sentidos:ACOMPANHAMENTO/ SUPERVISÃO FRACO: O gestor de obra, inicialmente, demonstrou uma enorme persistência para agarrar o cliente A partir do momento que a obra começa, tornou-se ausente. Foram constantes as vezes que tentámos contácto-lo, sem sucesso. OBRA MAL EXECUTADA: Poderão verificar através das fotos enviadas, se o padrão de competência e profissionalismo faz jus à marca. Uma obra totalmente amadora, sem qualquer rigor. Perante uma situação de insatisfação do cliente, a MELOM não assume qualquer tipo de responsabilidade, na medida em que as obras são realizadas pelo franchisados da Marca, que são responsáveis pela sua atividade. No entanto, dizem que são responsáveis pela vigilância do compromisso de qualidade. Questiono-vos se estão a cumprir. Ao apresentarem uma equipa como esta, não estão a ter qualquer compromisso de qualidade, como poderão verificar pelas fotos enviadas e pelo mau profissionalismo prestado até ao momento.Concluindo, a partir do momento em que contacto a MELOM e solicito um serviço e são vocês que me indicam esta equipa, têm responsabilidade.