back

desconheço serviço ativado PACK Sport TV+ BTV+ DAZIM

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: MEO

24/03/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. por favor preciso da vossa ajuda, Recebi fatura uma no valor de 91.58 já foi debitada, consta um serviço ativo sem meu conhecimento, Pack Sport TV+BTV+DAZIM, ao questionar informam que eu ativei pela box, desconheço e neste dia 08/02 não tinha ninguém em casa, mal assistimos o canais MEO, nosso acesso é NET FLIX , e jornais e mantenho por causa da internet, pois trabalho home office. Reclamei da fatura e pedi que cancelassem este serviço que desconheço, disseram-me que se eu cancelar vou pagar multa. Absurdo, sou cliente desde 2019 pagamento DD. Não tem um mínimo de respeito, não quero, não acesso este serviço e não aceito pagar a multa. Por favor me ajudar.

Mensagens (1)

MEO

Para: E. B.

25/03/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e4d8bcf452bb0b1246@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.