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Descodificador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: NOS Comunicações SA

04/08/2023

Venho por este meio comunicar que tenho dois televisores cujo manual indica a impossibilidade de sincronizar canais digitais. Após ligar para o apoio ao cliente da NOS, informam-me que certos televisores não são compatíveis e teria de comprar ou alugar um descodificador de sinal.Fiquei assim, por responsabilidade da NOS, sem um serviço habitual, ficando a TV sem imagem.Tenho contrato com a NOS há mais de 10 anos e não considero que tenha que pagar por um descodificador para voltar a ter imagem nesta TV, visto ter sido uma alteração do serviço que contratei.Verificou-se alteração de serviço prestado unilateralmente por parte da NOS, não concordando com tal.Agradeço que seja resolvida esta questão pois caso contrário pondero seriamente rescindir o contrato com justa causa.Fico a aguardar a vossa decisãoMelhores cumprimentosPedro Oliveira

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: P. O.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. O.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. O.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de contato telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:32ecebeu uma reclamação: Descodificador - (CPTPT01847919-69)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. O.

10/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de contato telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:32ecebeu uma reclamação: Descodificador - (CPTPT01847919-69)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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