back

Descaso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Fitness UP

19/10/2023

Boa tarde!Ao aderir ao plano do ginásio perguntei se eu poderia mudar a unidade a qualquer altura e foi me informado que sim, sou da unidade da constituição por causa da piscina meu antigo trabalho e local aonde eu morava me permitia ir a este ginásio, mudei o meu local de trabalho e também morada de habitação que me impossibilita ir ao ginásio da constituição o ginásio mais próximo de minha residência é São João e Amial, estou solicitando a mudança da unidade de faturação uma vez que não faz sentido eu continuar pagando por serviço de piscina uma vez que não posso usufruir e não querem fazer esta alteração de unidade! Pois bem um descaso, estariam perdendo um cliente pois prefiro perder 50 euros no cancelamento do contrato, do que pagar algo que não estou usufruindo, preferem perder o cliente do que mudar a unidade de faturação, descaso total.

Mensagens (3)

Fitness UP

Para: G. R.

19/10/2023

Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto,  ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos  as respostas a algumas  perguntas frequentes.Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações  acerca de condições de treino e preços,  clica em fitnessup.ptrecos  Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor,  fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua visita.Caso tenhas questões acerca da  duração, renovação, alteração ou cancelamento  do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário  próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção  de dados  Por fim,  caso o teu  contacto esteja relacionado com  outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail  o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 3 dias úteis após a receção.  SER UP É SER FELIZ UP Cumprimentos,JOANA GOMESDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.

Fitness UP

Para: G. R.

25/10/2023

Boa tarde Gilberto,Acusamos a receção da sua comunicação a qual recebeu a nossa atenção.  Tal como lhe indicamos anteriormente o Gilberto estabeleceu um contrato sobre um plano anual e um compromisso de 52 semanas pagas.  A alteração de plano será possível após cumprir o compromisso de 52 semanas pagas do seu plano atual.Verificamos que ao momento efetuou o pagamento de 17 quinzenas, faltando assim o pagamento de 9 quinzenas para terminar o compromisso, que irá acontecer a 22/02/2024. Assim poderá solicitar a alteração de plano até 09/02/2023, correspondendo aos 10 dias úteis de antecedencia, por esta via ou junto da receção do seu clube.  Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.UP Cumprimentos,SOFIA LEITEDEP. APOIO AO CLIENTE  DOS MELHORES CLUBES DO MUNDOT. 252 023 493**Custo de uma chamada para a rede fixa nacionalAjude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE  CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio eletrónico  e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu no dia quinta, 19/10/2023 à(s) 10:56:

G. R.

Para: Fitness UP

25/10/2023

Obrigado pela resposta, se pegarem meu histórico vieram que já faz 1 mês que não estou conseguindo ir ao ginásio, já que não querem apenas mudar minha unidade de faturação, estarei cancelando minha inscrição mesmo que me custo 50 euros, pois estarei economizando mais e saindo de um ginásio que não se preocupam em continuar com um cliente e preferem que ele saia, ainda mais que confiei no que foi me dito na adesão, bom para não confiarmos no que os funcionários falam!Com melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.