back

Descaso MIELE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Miele Portuguesa Lda.

27/12/2023

Temos uma caríssima cozinha completa MIELE e infelizmente a Placa de indução, com menos de 50 horas de uso,  queimou a fonte de alimentação segundo a assistência da própria Miele, e a mesma NÃO a tinha em estoque e portanto agendou o reparo após 3 semanas, hoje logo após o NATAL, viajei 200 km para atender o técnico mas com apenas 1 horas antes do agendamento a MIELE me informou que por problema com um funcionário não me atenderiam e querendo remarcar o arranjo para mais 7 dias, sendo após o réveillon.Ou seja a empresa não tem nenhum respeito no pós venda pois não possui estoque mínimo de peças BÁSICAS sobressalentes, não cumpre agendamentos, não se digna a avisar o cliente com antecedência e como se não bastasse me deixar sem a cozinha em pleno Natal agora quer repetir o descaso para o réveillon, onde eu tenho 50 convidados e tudo já comprado mas não tenho aonde cozinhar.NÃO COMPREM DESTA MARCA pois se o único técnico que ela possui vir a morrer, acabou-se a assistência.

Mensagens (2)

Miele Portuguesa Lda.

Para: C. L.

29/12/2023

Estimado Cliente,Muito obrigado por contactar a Miele Portuguesa.Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com a assistencia e ajudaremos na sua resolução.A sua reclamação foi registada, com o número 510528603 e reencaminhada para o departamento responsável relevante. Este que, assim que tenha uma resposta, entrará em contacto com o cliente.Informamos também que temos um agendamento previsto para o dia 02/01/24 e que aguardamos a confirmação do cliente.Lamentamos mais uma vez as inconveniencias causadas pela situação.Caso possua mais algum pedido ou dúvida não hesite em contactar-nos novamente.CumprimentosSaludosMit freundlichen Gra¼aŸenKind Regards,Paulo TeixeiraMiele Portuguesa, Lda. Avenida do Forte, 5 2790-073 CarnaxideOn 12/27/2023 9:25 PM,

C. L.

Para: Miele Portuguesa Lda.

04/01/2024

Infelizmente (x2) o técnico esteve no dia 02-jan, efetuou a troca da fonte, porém não resultou, agora o técnico suspeita ser outra placa que chegará em Portugal somente após MAIS 10 DIAS, ou seja, no dia 12-jan-24 e com isso serão mais de 40 dias sem ter cozinha .Continuo recomendando que *NÃO COMPREM DESTA EMPRESA* pois não possuem pós-venda satisfatório.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.