Temos uma caríssima cozinha completa MIELE e infelizmente a Placa de indução, com menos de 50 horas de uso, queimou a fonte de alimentação segundo a assistência da própria Miele, e a mesma NÃO a tinha em estoque e portanto agendou o reparo após 3 semanas, hoje logo após o NATAL, viajei 200 km para atender o técnico mas com apenas 1 horas antes do agendamento a MIELE me informou que por problema com um funcionário não me atenderiam e querendo remarcar o arranjo para mais 7 dias, sendo após o réveillon.Ou seja a empresa não tem nenhum respeito no pós venda pois não possui estoque mínimo de peças BÁSICAS sobressalentes, não cumpre agendamentos, não se digna a avisar o cliente com antecedência e como se não bastasse me deixar sem a cozinha em pleno Natal agora quer repetir o descaso para o réveillon, onde eu tenho 50 convidados e tudo já comprado mas não tenho aonde cozinhar.NÃO COMPREM DESTA MARCA pois se o único técnico que ela possui vir a morrer, acabou-se a assistência.