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Descaso com o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. C.

Para: Medicare

27/04/2025

Exmos. Senhores, Contratei os serviços da seguradora em Abril do ano Passado, e em Maio eu sofri um acidente e fiquei impossibilitada de trabalhar, ainda no hospital liguei para a empresa pedindo por favor que cancelassem pois eu estaria impedida de trabalhar até fazer a cirurgia da coluna e ser liberada a retornar as minhas atividades, apesar de haver uma fidelidade, eu pedi a empresa que naquele momento leva-se em consideração que o cliente em questão (EU) não havia como pagar, não havia nem mesmo como utilizar já que eu não poderia sair de casa, fiquei acamada por meses, pedindo durante este um ano por favor cancelem, entendam eu não tenho como sair de casa para médicos, até porque até um tempo atrás não havia médicos associados a eles na covilha, somente em castelo branco, ou seja, não havia serviços a serem usados, eu estava acamada , sem haver condições de usar ou pagar, nunca utilizei o serviço, e até o momento estou com uma dívida de um ano por um serviço que não pude ter e que pedi desde o primeiro mês o desligamento. Ainda estou a espera da cirurgia e o Dr disse que a recuperação dependerá do processo de reabilitação. Não tenho como arcar com isso . Isso é constrangedor uma pessoa ser obrigada a permanecer com um produto a qual não utiliza, não se sente satisfeita e ou que não há como pagar por doença. E eu fui estrada e maltrada em atendimento. Peço ajuda com este caso. Está empresa desrespeita as pessoas.

Assistência solicitada 30 junho 2025

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