Boa tarde
Referente a reserva K7S7X1C
No dia 19/7/24 tinha o voo para Paris as 18:30 no aeroporto do Porto, cheguei no aeroporto com antecedência, fiz o check in, deixei a mala para embarcar e fiquei a aguardar, nesse período obtive diversas confirmações do voo pela cia aérea. Na porta de embarque, depois de um atraso de mais de 2 hs, recebi a notícia que o voo tinha sido cancelado, perguntei as funcionárias o que fazer, nada foi me dito, a nao ser aguardar. Ja eram 20:30 da noite, estava com uma criança com fome, cansada a chorar e eu em tratamento de cancro a passar por isso tudo.
Perguntei a outra cia aerea aonde ir , pois a easy jet não informou nada. Me disseram para ir ao balcão da easy jet, chegando la, estava fechado, devido ao horário e no balcão ao lado a funcionária disse me que podia responder pela empresa. Foi quando dei meu telemóvel para ela ver e mostrei sobre a minha situação. Fui a tap
Perguntar o que fazer, disseram ser responsabilidade da easy jet e fiquei horas a ir de la para ca sem suporte nenhum. Ate que fui falar com essa funcionária que estava cansada, ela disse me que também estava pois tinha atendido muitos clientes e que nao tinha nada a ver com a easy jet.
Minha filha deitada no chao do aeroporto sem comer, eu passando mal
De nervoso.
Ate que decidi por conta própria, isso ja as 23 :30 hs da noite , comprar uma outra passagem por conta própria para o horário mais próximo no dia seguinte, por um valor 4 x maior que paguei , mais era o que tinha. Comprei pela tap e fui por conta própria para um hotel e comprei a alimentação também por conta própria.
Desde então venho falando com a easy jet fazendo reclamações, pedidos e nada se resolve.
Fiz reclamação no livro, na anac, no portal da queixa e na deco proteste
Estou a aguardar a resolução, portanto a easy jet não resolve nada.
Quero o reembolso da passagem que tive que comprar da tap que tive que pagar.
Quero indenização pelo cancelamento e por passar por isso tudo, ainda mais com uma criança e sendo portadora de deficiência ( tenho atestado multiuso)
Perdi a reserva do hotel em Paris e do aluguel do carro , quero restituição disso
Aguardando a resposta da empresa caso contrário irei ao tribunal é constituir advogado para rever meu dinheiro e pedir indenização devido ao dano emocional e financeiro que me foi causado.
Vou aguardar mais 3 dias.
Meu telemóvel 910610076
Cristiane