back

DESCASO COM CONSUMIDOR

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. E.

Para: Lacoste

22/09/2023

Comprei uma bermuda na LACOSTE de COIMBRA. Paguei 95,00. A bermuda deveria chegar em 2 semanas. Decorridos 3 semanas sem contato da loja, voltei lá e foi informado que NÃO SABIAM onde estava o pedido. Frustrado, pedi o cancelamento e a devolução do dinheiro. Recebi a informação que não poderiam devolver o dinheiro, pois não sabiam onde estava o pedido. Informamos que teriam até hoje, 6a feira 22/09 para resolverem. Hoje fui lá para cancelar o pedido e receber o dinheiro de volta e fui informado que o estorno no cartão pode demorar até 15 dias. UM ABSURDO!!! Fiz a compra em 01 de setembroSolicitei o cancelamento em 15 de setembro (pelos motivos expostos acima) - Não podiam cancelar.Retornei 22 de setembro para cancelar novamente.Pediram 15 dias para devolver o dinheiro. Já são 22 dias que eu não tenho a bermuda que comprei e não tenho o dinheiro para comprar outra. E nem um pedido de desculpas recebi. ÚNICA COISA QUE FALAM É QUE NAÕ PODEM FAZER NADA!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.ALÉM DISSO, tive que gastar combustível para ficar indo ao shopping resolver um problema que A LACOSTE criou. Tive tempo perdido. EU TRABALHO E ESTUDO. Quero reparação de todos os prejuízos que sofri com essa empresa (Cerca de 30,00 euros)

Mensagens (1)

Lacoste

Para: E. E.

22/09/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, ,   A sua solicitação foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo nº 202309010999 (Recebeu uma reclamação: DESCASO COM CONSUMIDOR - (CPTPT01881807-07)).   Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto.   22/09/2023 13:32 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Lacoste Brasil - Serviço de Atendimento ao Consumidor em: 22/09/2023 13:22 Cc: servicoconsumidor-br@lacoste.com Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:   s:lacoste.movidesk.com/Ticket/Edit/816534?token=EA814563ABFECBDC54FE82B0CA6963203DC5EA6257746752    Cordialmente, Customer ServiceLacoste Brasil  [MDK23336T274577459]Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=lacoste.movidesk.comandticketId=274577459


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.