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Apoio do ChefPanda (ChefPanda)
12 de dez. de 2024, 15::01 GMT
Prezada Riti Cunha,
Lamentamos profundamente o transtorno causado e entendemos a sua frustração.
De acordo com as informações fornecidas pela empresa responsável pela distribuição, o produto foi entregue conforme as instruções deixadas nas notas do pedido. Segundo o relatório de entrega, a encomenda foi deixada no local indicado.
Gostaríamos de esclarecer que, após a entrega efetuada segundo as diretrizes estabelecidas, a responsabilidade pelo produto passa a ser do destinatário. Apesar disso, valorizamos os nossos clientes e estamos dispostos a colaborar no que estiver ao nosso alcance para ajudar a resolver esta situação.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa ChefPanda
Com os melhores cumprimentos,
Apoio do ChefPanda
Reclamacao
11 de dez. de 2024, 10:15 GMT
Recebeu uma reclamação de RITI C Recebeu uma reclamação de RITI C
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
RITI C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.
Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@49233e2e21307918cd@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteRITI CUNHANúmero da fatura358122Caso nº:11651774Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores,
Efetuei uma compra de flores ai nessa loja para minha mulher no nosso dia, e me enganei acabando por trocar os endereços, sendo que o de envio seria o de recebimento e o de recebimento seria o de entrega, no entanto contactei logo a loja que me pediu uns documentos(fatura e numero de pedido) e assim logo me resolveram esse problema, e ate então tudo ok de acordo com a loja, entretanto o produto nunca pareceu, e quando fui reclamar me vieram com montes de desculpas dizendo que tinha sido entregue em mãos de uma tal Ana Gomes inclusive me mostrando um documento de recebimento efetuado pela tal, mas a propriedade onde era pra ser efetuada a entrega e privada com portão de tranca e la NUNCA EXISTIU Ana Gomes, nem anteriormente pq fui perguntar ao dono da propriedade, depois de contestar muito isso me disseram que mandariam um documento de gps da empresa que segundo eles todos os estafetas são seguidos por gps, também nunca me chegou esse documento, depois de eu perder um pouco a paciência e liga pra eles milhares de vezes sem obter nenhuma resposta e sendo empurrado com a barriga me bloquearam no whatapp e nao me respondem mais, tenho aqui todos os prints das conversas, claramente querendo que me deixar pra depois a ver se me esqueço disso, mas eu nao sou desses sou Brasileiro e filho de Policia Federal sei bem os meus direito assim como sei das minhas obrigações!
queria saber o que mais posso fazer em relação a isso e dizer claramente que mesmo que eu estivesse errado eles nao podem tratar assim um cliente ! INADMISSIVEL
sem falar que a tal prenda daquele dia especifico passou em branco por falta de compromisso com o cliente
Cumprimentos.Anexos
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