back

Desativaram 3 números telefônicos meu minha esposa e meu filho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/05/2023

Tenho um serviço de internet voz e tv na empresa nos e tinha 3 cartões de telemóvel junto com o serviço de casa que aderido na loja de Viana do castelo um cartão com 200gb de internet e 100 de roaming esse sendo o meu pois trabalho pela Europa então me interesso esse roaming outro com 20gb da minha esposa e outro com 6gb para meu filho, quando baixei a aplicação para conferir meus dados móveis só tinha 17.2gb de roaming que teria de ser 100gb, daí comecei a reclamar foram umas 4 ligações e disseram que iriam resolver e não resolveram, portanto com fui enganado resolvir desvincular o 3 cartões do pacote de internet no último sábado dia 29/04/2023 liguei na Nós pedir para deixar os 3 cartões como pré-pago eu fazendo as recargas, mas o que aconteceu foi o inesperado a desativação dos 3 cartões todos inativos sem sinal prejudicando a vida de nós 3 família e nossa vida profissional, estamos sendo muito prejudicados com essa atitude sem profissionalismo. Preciso que recupere esses números o mais rápido possível segue eles 913409476, 963 704 547, 928 048 045. Acima indiquei o meu contato mas não vão conseguir falar comigo pois está inativo. Segue protocolo do erro da Nós Recebemos o seu pedido para ativar na conta S846042572 (Rua Jose Pinheiro Goncalves, Bloco 42) os seguintes servicos NOS:Pacote: €36,99TelefoneInternet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 500Mbps / 100Mbps. Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. Inclui 1 Box UMA 4K. Outros servicos e equipamentos: Equipamento: 1 TV_Prestacoes Equip. a 14 euros (36m) €14,001 Telefone Fixo €0,00PRECO TOTAL MENSAL: €50,99/mesOfertas: Oferta de Pack de Canais Tematicos - €53,49 durante 3 mesesPeriodo Fidelizacao: 24 meses. A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/ConfirmacaoSMS?id=6cb46418-006e-4d95-935d-fc5c9b883b3f e sera remetida para o email associado a sua conta.Para confirmar a ativacao destes servicos, por favor responda SIM a esta mensagem (resposta gratis). Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )Como estou incomunicável segue meu email para esclarecimentos rodrigodavy1986@gmail.com

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

03/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

04/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de maio de 2023 09:33ecebeu uma reclamação: Desativaram 3 números telefônicos meu minha esposa e meu filho - (CPTPT01782641-72)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.