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Desativação de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. H.

Para: NOS Comunicações SA

28/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação. No dia 22 de julho liguei para a linha geral da NOS para perceber o que necessitava de fazer para desativar o serviço que tenho contratado (serviço de internet/hotspot NOSnet4G_100Megas). Após falar com alguns funcionários, à vez, ficaram-me de me ligar para indicação dos procedimentos de desativação. Quando me devolveram a chamada informaram-me que tinha de entrar em contacto com a NOS Açores através do 16169 para desativação do serviço, uma vez que sou cliente destes. Hoje, dia 28 de julho, conforme indicado, liguei para o 16169. Estive cerca de 45 minutos em linha, falei com 8 operadores diferentes, pois os operadores dos Açores encaminhavam a chamada para os operadores do continente e vice versa, sendo a informação dada pelos mesmos "o serviço não é nosso" ou "necessita de ser desativado na NOS continente". O último operador com quem falei acabou por ouvir o meu desagrado perante tal situação e o que fez? Disse-me que não podia fazer nada e que me ia passar a um novo colega. Fiquei em linha de espera até me fartar e solicitar que me devolvessem a chamada. Fiz uma segunda tentativa de chamada, desta feita, estive cerca de 29 minutos ao telefone e não é que aconteceu exatamente o mesmo. Falei com 5 operadores e nenhum me conseguiu ajudar, pois pelos vistos o meu produto não pertence a ninguém, nem à NOS Continente, nem à NOS Açores. Deixaram-me por fim em espera até eu me cansar e desligar. Vou pagar por estas chamadas um valor de 45,14€ (61 cêntimo/minuto) o que não é justo, pois não consegui resolver absolutamente nada. Sinceramente estou sem saber como vou desativar este serviço. Com os melhores cumprimentos, Cláudia Hipólito

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. H.

29/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. H.

07/08/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de julho de 2025 10:58 To: '' Subject: FW: Desativação de serviço Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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