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Desativação de serviço Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: VODAFONE

24/05/2023

Exmª Senhora Ana Ventura, (VODAFONE)Tenho presente a nossa conversa desta manhã, na qual manifestei a minha estranheza pelo facto de não terem desativado atempadamente os serviços que tinha com a vossa operadora.Se o tema da conversa era esse facto, tentando vós, que a desativação fosse considerada apenas a partir do dia 23 de Maio, data da minha ida a loja do norte - Shoping no Porto, fácil foi provar pelos documentos que disponho, que já no dia 3 de Maio o serviço estava desativado, sem dizer data de tal desativação. E depois de muita conversa veio a vossa proposta que a desativação fosse considerada a partir do dia 3 de Maio, o que mesmo assim não concordei!..E ainda que assim fosse, o montante que me fizeram chegar de 53,97 € decorreria do período de 16 de Abril a 03 de Maio? Como foi calculado esse valor? Afinal, o período proposto por vós, para pagamento, seria de cerca de 15 dias, mas o valor que indicam é de todo um mês, ou seja, sem hipótese de fazer valer a data de 23 de Maio e propondo que fosse o dia 3 de Maio, o montante não reflete esse período, mas o mês inteiro desde 16 de Abril a 16 de Maio!.. Ou não será assim?Fico a aguardar o que tiverem por conveniente, com explicação correta do cálculo do valor que me indicam, a partir da qual procederei ao pagamento se houver justificação para tal.Com os melhores cumprimentos,Atentamente,

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: H. A.

24/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

H. A.

Para: VODAFONE

24/05/2023

Mais uma vez a impossibilidade de gerir a nossa reclamação!.. não aceitam receber emails, embora refiram erra hipótese e mandam para a linha de apoio ao cliente que nada resolve!... sejam honestos e não usem subterfúgios para lucros ilícitos.

VODAFONE

Para: H. A.

24/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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