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Desativação de serviço não concretizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. R.

Para: MEO

17/11/2024

Assunto: Reclamação – Desativação de Serviço Não Concretizada Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar o meu desagrado relativamente à dificuldade de desativação do serviço associado à minha conta, mesmo após várias tentativas de resolução. Informo que entrei em contacto com a MEO para desativar o serviço em 14/07 e novamente em 28/08, devido a uma mudança de residência. No entanto, até ao momento, o serviço permanece ativo e continuo a ser cobrada, mesmo sem usufruir de qualquer equipamento ou benefício. Adicionalmente, uma terceira pessoa que permaneceu na residência anterior está a utilizar os serviços e os equipamentos, gerando custos indevidos, os quais fui obrigada a pagar nos meses de agosto, setembro e novembro. Após vários contactos, apenas em setembro consegui que o processo avançasse, mas, mesmo assim, as cobranças não foram suspensas. Além disso, registrei uma reclamação formal com um dos colaboradores e foi-me garantido que seria contactada num prazo de 10 dias, o que até agora não aconteceu. Face a esta situação inaceitável, solicito com urgência: 1. A desativação imediata do serviço e encerramento do contrato; 2. A revisão dos valores cobrados desde 14/07, tendo em conta que solicitei a desativação e não estou a usufruir dos serviços; 3. Uma explicação formal sobre o atraso na resolução da minha reclamação e nos contactos prometidos. Reitero que estou disposta a regularizar os valores finais para encerrar esta situação, mas espero uma resposta célere e resolutiva. Caso contrário, serei obrigada a recorrer às entidades competentes para proteger os meus direitos enquanto consumidora. Aguardo o vosso contacto com a máxima brevidade. Com os melhores cumprimentos, Vânia Rocha

Mensagens (2)

MEO

Para: V. R.

19/11/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@43e81272af4028b6bb@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

V. R.

Para: MEO

19/11/2024

Não me esclareceu nada, nem me deu uma resposta em condições, quando tiver realmente uma esclarecimento para me dar sobre tudo o que disse em cima tudo bem, senão vou ter de usar outros meios como referi , fico a aguardar


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