Venho por este meio comunicar, que durante uma estadia no Hotel Troia Design desapareceu uma jóia que se encontrava guardada dentro do quarto do hotel.No passado dia 11 de junho, desloquei-me ao Troia design hotel para 3 dias de férias em família. Lamentavelmente na segunda noite, verifiquei que desapareceu uma joia(anel de noivado em ouro e diamantes) que tinha guardado antes de me ausentar do hotel, no nécessaire que tinha colocado em cima da bancada de wc, juntamente com outras joias que se mantiveram no mesmo local. Apenas tinha desaparecido um anel. De imediato contactei o hotel do sucedido, demonstraram rapidamente interesse em resolver a situação desagradável que estava a acontecer. Após toda a nossa compreensão e até falarmos com a direcção do hotel que nos disse que a equipa de limpeza que tinha estado no nosso quarto não tinha visto qualquer joia e portanto não poderiam fazer nada e não se responsabilizavam pelo dano. Sabemos que o hotel é responsável por qualquer bem dentro dos quartos dos hospedes e assim, porque não tivemos qualquer recompensa pelo dano causado, venho colocar o meu descontentamento com todo o serviço prestado por esta unidade hoteleira. Até aguardamos mais uns dias, para poder dar espaço para a joia aparecer e para o Hotel Troia Design agir conforme face ao exposto, mas nada fizeram. Desta forma, venho expor o nosso descontentamento com o serviço prestado e solicitar as entidades competentes para agirem junto desta unidade hoteleira, de forma que não aconteça o mesmo com outros hospedes o que aconteceu comigo. Uma joia com um valor monetário significativo(650€), mas com um valor emocional incalculável. Um hotel com 5* deve ter mais atenção com os seus hospedes. Dizer lamento não nos cobra os danos que causaram.