Boa tarde,O meu nome é Ricardo Vilela, pretendo fazer uma reclamação por falta de recepção de uma encomenda enviada dia 2/7/2019.Código:DA189799131PTA encomenda é um vulto com umas medidas aproximadas de 1,5m*1m, pesa cerca de 14kg, dentro encontra-se uma bicicleta, com um valor de mercado algo elevado, como podem comprovar com factura detalhado anexada.Foi enviada esta encomenda com destino Espanha com saída de Macedo de Cavaleiros a 2/7/2019, a qual e até a data não chegou ao destino.Tentei e tenho tentado pedir informação, no local da entrega como telefonicamente mas tal informação não existe, conhece-se o saída da encomenda mas perde-se o rasto da mesma não havendo qualquer informação, nos serviços dos ctt e mesmo acontece no seguimento da web.Posteriormente foi enviado via SMS da parte dos ctt que a encomenda seria entregue dia 17 do mês de julho e até a data não foi recebido qualquer coisa...nem enviado à origem.Com o contacto que realizei telefonicamente, foi gerado um processo 52906PC/19, inicialmente disseram-me que tinha sido despachada e não sabiam do seu paradeiro, a posterior via web já colocaram que se encontrava no centro de distribuição de Loures, contudo a encomenda não aparece.Tenho enviado vários correios electrónicos para os CTTexpresso mas a única resposta é a confirmação de entrada de Mail.Dia 17/8/2019 para a falta de qualquer resposta realizei uma reclamação no livro de reclamações via online, aqui sim tive uma resposta rápida e concreta, que os CTTexpresso não sabia da encomenda e não se responsabilizavam pelo seu desaparecimento e que o seguro só cobria 10€/kg.Posteriormente e mais recente 13/9/2019 recebi um telefonema por parte dos CTTexpresso com o número 965948430, disseram-me que a encomenda tinha sido localizada e enviada à origem mas a data 2/10/2019 não chegou...tenho procurado ligar a este número mas ninguém atende.Tenho ligado várias vezes para os CTTexpresso mas ninguém me sabe dizer se a encomenda ainda está para saída, se está no centro operacional de Loures...pois a origem ainda não chegou.De realçar que a encomenda em questão é a minha ferramenta de trabalho por sinal com um valor comercial grande. Neste momento encontro-me a trabalhar sem ela, sou ciclista profissional, a bicicleta pertence a minha equipa Burgos-BH, equipa espanhola, sediada em burgos na direção de envio da encomenda, já estou a ter bastante prejuízo de tal forma gostaria de receber uma informação da vossa parte, quer que seja para continuar com a reclamação ou como preceder para solucionar este problemas antes de entrar por vias jurídicas.É um bocado difícil perder um vulto com tamanha dimensão, peso e ninguém se responsabilizar pelo sucedido.Sem nada mais a declararCumprimentos,Ricardo Vilela