Venho por este meio reportar o desaparecimento de uma encomenda relativa a uma compra feita no Aliexpress.A mesma estava na posse dos CTT Expresso, após ter sido libertada pela alfândega.A mesma desapareceu de forma irregular, pois aparece uma notificação de entrega fraudulenta, que foi enviada para o vendedor.Repito, fraudulenta pois, na hora que consta na notificação de entrega eu estava no meu emprego e posso prová-lo.Aproveito para informar que no prazo de 1 mês desapareceram, para além desta encomenda mais 2 envelopes almofadados. Também sobre estes desaparecimentos fiz denúncia no site dos CTT, que me respondem cordialmente que vão analizar mas, até agora, não tenho qualquer resposta e fiquei sem o dinheiro.Não sei o que se passa com os CTT, foi uma desagradável surpresa perceber que a espera de encomendas e envelopes almofadados sob a responsabilidade dos CTT é causadora de grande angústia pois as possibilidades de desaparecerem são altamente elevadas.Tenho esperança que a reclamação que agora submeto nesta página seja analisada e possa ser útil também para outros clientes dos CTT/ CTT Expresso.* SR0013595795* SR0013666673Deixo ainda, a título de curiosidade, um link para uma página do facebook, com os casos denunciados por muitas pessoas sobre o desaparecimento sistemático de encomendas dos CTT Expresso: https://www.facebook.com/groups/1384968025010671/?multi_permalinks=2144827222358077&comment_id=2145447485629384¬if_id=1658910235058508¬if_t=feedback_reaction_generic&ref=notif ---------------------------------------------------Finalmente quero informar que estou a realizar esta reclamação por sugestão do Paypal, entidade através da qual procedi ao pagamento da encomenda Alliexpress.