No dia 25 de Junho, pelas 16 horas, apanhei um autocarro com direção a Lagos, da frota azul ao serviço da rede expresso.
Antes de entrar, deixei uma mala preta da Nike com vários items. Estes são:
um perfume, sapatos, chinelos, roupa e roupa interior. Nenhum destes items entra nos termos de condições em que a empresa indentifica como não reembolsáveis (mesmo que o perfume entre, não tenho problema, a roupa e sapatos é mais importante).
Deixei a mala, num lugar indentificado pelo condutor, do lado esquedo da viatura, perto do separador de ferro na última parte da bagagem.
Este autocarro não tinha identificação nenhuma de onde deixar as bagagens dependente do lugar onde as pessoas saiam nem câmaras de vigilância como outras viaturas existentes nesta empresa. Claro está, entre as paragens de S.B. de Messines, Silves, Lagoa e Portimão, qualquer uma destas paragens alguém a levou (nem quero pensar que possa ter sido em Lisboa, mas ai acredito que existem câmaras de vigilância no qual se pode identificar) e muito díficilmente por engano porque se existem duas malas iguais, e sabemos onde a colocamos, e ainda assim, se estivessem uma perto da outra, acho que é totalmente razoável espreitar para dentro. Mais interessante é que se fosse uma troca estaria uma igual, não é o caso.
Com o incêndio o autocarro levou bastante tempo, e como o meu destino foi Lagos, ainda tive de esperar uma troca de condutor pelo que não contemplava no seu horário o que se passou o que também pode ter ajudado a situação.
Ao chegar a Lagos, deparo-me com a bagageira sem a minha bagagem. O senhor diz-me para contactar a empresa no entanto para fazer qualquer tipo de reclamação apenas é possível ser feito por email o que dá aso a não ser respondido e ignorado.
Há anos que sou cliente e neste momento vai ser díficil querer voltar a utilizar os serviços desta empresa. A mala é parecida com a imagem que vai em anexo.