Exmos. senhores,
venho por este meio reclamar da falta de transparência, atualização e respeito pelo cliente por parte da FedEx Portugal. Como tal, irei separar isto por pontos.
1. O e-mail para recolha de informação para desalfandegamento utiliza uma estruturação gramatical confusa. A falta de semântica gera uma falta de transparência sobre a que e-mail enviar as informações. Para além disso, foram dadas apenas 22 horas para enviar a informação até que me enviaram uma notificação de que a encomenda seria devolvida.
2. A aplicação e o website encontram-se com informação em falta. Na aplicação não é possível aceder a alguma informação disponível em site para computador, e o website para computador tem páginas em falta, aparecendo erros a nível do php da página.
3. Ninguém atende a linha telefónica. Apenas se consegue atendimento por uma inteligência artificial antes de se ficar à espera por minutos sem fim, intercalados pela voz de IA a dizer que será atendido assim que possível, até dizer que demorou demasiado tempo e o melhor será desligar.
Não irei acusar a empresa, mas o melhor seria corrigir estes problemas antes que acusações mais graves sejam feitas contra os seus serviços.
Cumprimentos.