Desalfandegamento
Problema identificado:
Resolução do serviçoReclamação
E. J.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, No dia 10/01/2025 chegou em Portugal uma encomenda (EP862565392US) vindo dos EUA, ficou na alfandega onde recebi dias depois uma carta avisando sobre o processo de desalfandegamento, tentei faze-lo e enviei todas as informações, porém a burocracia foi tão grande, que no dia 20/01/2025 optei por devolver ao remetente. Hoje dia 03/03/2025 a encomenda ainda se encontra em devolução ao remetente, sem previsão de retorno. O CTT diz que esse não é um processo prioritário, mas sim, é prioritário para minha pessoa e para a o remetente que está no aguardo. Não é prioridade e aí? daqui a 10 anos vocês fazem? ou esperam as pessoas esquecerem e ficam com os produtos?
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022855394. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 14:32 :PM GMT Image [End of conversation] 300002053507395
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:email e telefone Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 14:32 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300002053539265
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:email e telefone Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 14:32 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300002053539286
E. J.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Edien_jr@hotmail.com 939050406
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022857038. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 16:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300002053671087
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:n° da encomenda. Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 16:02 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300002053692502
E. J.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
EP862565392US
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022858487. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 17:32 :PM GMT Image [End of conversation] 300002053842137
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Exmos. Srs: DECO Proteste, De forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Frederica O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Mar 03, 2025 at 17:32 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300002053907004
E. J.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Edien_jr@hotmail.com 939050406
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: E. J.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022862346. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Mar 04, 2025 at 13:16 :PM GMT Image [End of conversation] 300002054235900
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação