Venho por este meio comunicar a vossas excelencias , que a minha queixa remete-se á falta de entrega por parte dos CTT de uma encomenda proveniente do Reino unido ( LE104983231GB ) a qual chegou a Portugal e á alfandega dia 25 /02/2022 e foi efetuado o pagamento dos impostos alfandegários nesse mesmo dia , no valor de 35.66€ por MBWAY e fornecida toda a documentação pedida pelo desalfandegador CTT . Depois de inumeros contactos com o chat dos CTT , sem resposta util e com procedimentos de atrasar o processo o mais possivel com respostas vagas , passado 2 meses informaram que se trata de uma anomalia tecnica e que o problema seria resolvido nessa semana , sendo mentira mais uma vez , pois agora deram o caso como concluido e nem sequer me respondem no CHAT , qualquer coisa a fazer lembrar uma burla de fundo de esquina ... É arrepiante tal caso , tratando-se de uma empresa conceituada e com um nivel de reputação elevado no nosso mercado.O que eu desejo é mesmo receber a minha encomenda , a qual eu paguei integralmente a mesma e os seus impostos , assim como o processo aduaneiro .Tratam mal o clientes com atrasos de dias em respostas no chat ( sim é um CHAT e não um email ) e repondem de forma robotizada , que por vezes as respostas não tem qualquer tipo de fundamento , apenas o fazem para não deixarem o cliente sem resposta .Vergonhoso ...CTT ,uma empresa onde a confiança e a mediucridade de alguns serviçoes prestados andam de mão dada .