Reclamação
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio comunicar a Vs excelências que no passado dia 03/08/2021 recebi um e-mail (noreply.apps@ctt.pt) dos serviços de Desalfandegamento dos CTT que me informava que a minha encomenda (LG857531189GB) já se encontrava em Portugal, mas ainda tinham alguns dados para finalizar, era necessário actualizar informação para finalizar o processo de desalfandegamento.Para garantir que recebesse a minha encomenda rapidamente, tinha de ir ao Portal de Desalfandegamento dos CTT e complete a informação em falta, informando ainda que a data limite desse desalfandegamento era dia 2021-08-13 10:34:54.Desde desse dia que tentei contactar telefonicamente para os serviços de desalfandegamento, depois de várias tentativas falei com uma operadora que me indicou que seria contactada pelos serviços para receber a minha encomenda, no entanto que podia ir ao Portal de Desalfandegamento dos CTT e preencher a documentação em falta e acompanhar o processo da minha encomenda. Desde desse dia até ao decorrer do dia de hoje, ou seja, todos os dias vou ao portal para verificar se já posso preencher os dados em falta, mas o facto é que o portal está com várias lacunas e sem funcionamento e nunca recebi nenhum contacto por parte deste Serviço, para além de ir ao centro de ajuda no próprio site e preencher com a informação da minha encomenda e indicando o problema do portal para me poderem ajudar neste sentido e sem sucesso, sem resposta por parte deste serviço, e ainda assim recebi um novo e-mail no dia 11/08/2021 a informar que tenho um prazo limite de desalfandegamento da minha encomenda e para garantir que recebo a mesma tenho de ir Portal de Desalfandegamento dos CTT. Porque é que é tão difícil falar com alguém telefonicamente, é porque não existe um e-mail directo para tratar destes assuntos.Obrigada, Cláudia Novais
Mensagens (9)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002864327.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, Aug 14, 2021 at 11:24 :AM GMT[End of conversation]300000704632386
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSat, Aug 14, 2021 at 11:24 :AM GMT[End of conversation]300000705457789
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003039445.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Sep 01, 2021 at 14:23 :PM GMT[End of conversation]300000724292929
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, Mais uma vez continuam a não responder à minha questão. No entanto é de salientar que a empresa Fashion Eyewear ( à qual fiz a encomenda, e que vocês nunca me entregaram) já resolveu a situação “do outro lado do mundo” Espero mesmo que se organizem da melhor forma possível, pois de momento nada funciona na parte de quem queria desalfandegar uma encomenda, contacto telefónico é impossível, e os colaboradores nem sabem responder as questões que colocamos, devem de arranjar um e-mail para desalfandegamento, pois através do portal é impossível obter resposta, o próprio site tem informações sobrepostas tal como documentado na minha reclamação. Sem mais assunto de momento,Cláudia Novais
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003060492.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Sep 03, 2021 at 11:37 :AM GMT[End of conversation]300000726761838
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Sep 03, 2021 at 11:37 :AM GMT[End of conversation]300000728895554
C. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde, Por favor. Eu já vos enviei as o formações solicitadas. Verifico no vosso portal que ainda não devolveram a encomenda ao Remetente. Por favor apelo ao vosso bom censo para ler está resposta e responder de forma clara e sem respostas automáticas. Quando vão devolver o artigo ao Remetente??Obrigada,Cláudia Novais
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: C. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003079582.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Sep 06, 2021 at 16:32 :PM GMT[End of conversation]300000729153136
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação