back

Desactivação do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: VODAFONE

07/06/2023

Em Maio 2022 fiz contrato com a Vodafone TV net voz, em Outubro de 2022 contatei a Vodafone para poder desativar o serviço que mudei de casa e já não precisava, mas a resposta foj que não podia rescendir pois só passado um anos senoa tinha de pagar, ainda era bastante o montante, no momento não podia pagar, então falei com a senhora que foi para a moradia que eu deixei e ela ficou com o serviço, logo disse durante alguns meses, continuando em meu nome mas ela me dava o dinheiro. Ate aqui tudo bem, mas a senhora em Janeiro não quis mais, eu aguentei o serviço até maio de 2023,onde voltei a contactar a Vodafone, para desativar o serviço onde me disseram que só em Outubro 2023 o podia fazê senão ainda tinha de pagar. Não entendo o pq mudaram de maio para Outubro. Queria cancelar o serviço

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. M.

07/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.