Exmos. Senhores, Vodafone
Na qualidade de cliente da Vodafone identificado com o número 313606342, venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em data: 24/01/2024 e ratificada com faxid: 2434422202 do dia 26/01/2024 as 21:22 horas
1) A minha última fatura correspondente ao período de faturação: 9 jan. a 8 fev. paga pelo valor de € 39,64
2) A instalação do novo serviço na minha residência, fornecido pela NOS foi feita dia 26 jan. 2024 com o novo contrato a nome da minha esposa Carmen Medina de Rocha identificada com o nº de cliente: C965282320 e como é obvio estamos a pagar a esse serviço, a essa companhia desde data indicada.
3) A vossa fatura correspondente ao período 9 fev. a 8 mar., pelo valor de 39,64 e agora incrementada, a € 40,85, não será pagada por mim devido a que durante esse período a Vodafone não me prestou nenhum serviço.
4) Recebi um email de intimidação indicando-me que tenho pagamento pendente a data 14/05/2024 pelo valor de € 80,49 que deveria ser pagado no prazo de 15 dias
5) É incompreensível a falta de ética e carência de qualquer escrúpulo por parte da Vodafone em cobrar por um serviço que não me prestou e como já expliquei anteriormente, me é prestado pelo meu novo fornecedor, a NOS.
Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer cobrança nem penalização alguma.
Cumprimentos.