back

Deposito Adblue Citroen C4 Cactus

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Citroen Portugal

29/09/2020

NF:246796944Flávio FonsecaComprei uma viatura que era de serviço, Citroen C4 Cactus do ano dezembro de 2015, que acendeu-me no painel a luz de UREA, eu proprietário do veiculo como qualquer proprietário de um automóvel pode fazer , adicionei esse mesmo liquido, passado alguns dias a luz voltou a acender e dirigi-me a um grupo Citroen mais próximo da minha morada, onde fizeram o diagnostico e me ligaram a dizer que o deposito de adblue tinha de ser trocado com um orçamento de 1060€. Nesse mesmo dia reclamei na área de cliente da Citroen onde passado 2 dias me responderam através de e-mail que precisavam de ver o livro de revisões, revisões essas que foram feitas em garantia na marca, menos a do ultimo ano que estava fora dos 2 anos de garantia. A marca Citroen entrou em contacto com o Grupo Citroen onde se encontrava o veiculo e fizeram um desconto comercial, o orçamento de 1060€ passou a passar para 700€ (numeros redondos). O carro não tem 5 anos, anomalia em questão é um problema de fabrica,( o sensor que se encontra dentro do deposito adblue não esta a fazer o controlo do nível do liquido em questão). Eu como proprietário do automóvel e como qualquer outro proprietário que danos causamos para que essa anomalia aconteça, pergunto eu. Desculpam-se pelas revisões não terem sido todas feitas na citroen, em garantia todas as revisões foram feitas na marca. Quando vamos fazer as revisões a marca vem facturado (enchimento do reservatório de Liquido adblue), acrescentam o liquido como eu fiz, e como qualquer pessoa o pode fazer, não é por uma revisão não ser feita na marca que o proprietário causou dano num sensor de deposito adblue, não me conformo com esta situação, o carro não tem 5 anos e a marca não se responsabiliza pelo problema, mas sim tentam tapar os olhos ao cliente em fazer desconto comercial. A Marca tem de ter responsabilidade,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.