ExmosTive o seguro, ficamos insatisfeitos e tentamos cancelar, mas no primeiro momento não conseguimos pois eles pedem antecedência de 30 dias e só pode ser próximo ao aniversário da apólice, muito difícil o cancelamento. O Dia 1º de dezembro foi o primeiro e-mail que enviei para cancelar meu contrato.
Liguei pelo telemóvel e também enviei e-mails mas nunca se responsabilizaram pelo cancelamento ou resposta, a única resposta foi comunicar por e-mail e se o fizesse, responderam que tinha que o fazer por chamada.
O Medicare quer que eu pague por serviços que nunca utilizei quando estavam ativos e, após participar, cancelo meu contrato depois de quasi um ano e continuo pagando?
por este meio peço cancelamento do contrato com a Medicare, por não tirar qualquer partido do cartão Medicare Platinium. Contrato nº 50100172070 Aderi online e chegou-me o contrato por email e nunca foi assinado e reenviado para os serviços da Medicare pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone ou por email, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor".. Senhores,
Sou titular do contrato de crédito Nº (introduzir número de contrato) e formalizei em (introduzir data) o pedido de Livre Revogação nos termos do Artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009.
Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade.
Cumprimentos.