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Depois de quase um ano após o cancelamento do meu contrato, o Medicare ainda está me cobrando.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

K. O.

Para: Indebt

11/10/2024

ExmosTive o seguro, ficamos insatisfeitos e tentamos cancelar, mas no primeiro momento não conseguimos pois eles pedem antecedência de 30 dias e só pode ser próximo ao aniversário da apólice, muito difícil o cancelamento. O Dia 1º de dezembro foi o primeiro e-mail que enviei para cancelar meu contrato. Liguei pelo telemóvel e também enviei e-mails mas nunca se responsabilizaram pelo cancelamento ou resposta, a única resposta foi comunicar por e-mail e se o fizesse, responderam que tinha que o fazer por chamada. O Medicare quer que eu pague por serviços que nunca utilizei quando estavam ativos e, após participar, cancelo meu contrato depois de quasi um ano e continuo pagando? por este meio peço cancelamento do contrato com a Medicare, por não tirar qualquer partido do cartão Medicare Platinium. Contrato nº 50100172070 Aderi online e chegou-me o contrato por email e nunca foi assinado e reenviado para os serviços da Medicare pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone ou por email, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor".. Senhores, Sou titular do contrato de crédito Nº (introduzir número de contrato) e formalizei em (introduzir data) o pedido de Livre Revogação nos termos do Artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009. Sendo que não obtive resposta ao pedido que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Indebt

Para: K. O.

11/10/2024

Boa tarde Caros Srs, Acuso receção do vosso e-mail, e esperamos que se encontrem bem. @@REF_ID@a3077bdcffb0431770@REF_ID@@ No seguimento do mesmo, informamos que procedemos ao envio de um e-mail para o titular do plano. Pelo que, manifestamos a nossa disponibilidade para em conjunto resolvermos a situação. Ao dispor. Antecipadamente gratos. Os melhores cumprimentos. Backoffice Operações Indebt - Improve Debt Management Tel.:+351.211.579.350 Fax:+351.218.017.056 Av. Marechal Craveiro Lopes, nº8B - 2º Dto - 1700-284 Lisboa Por favor, tenha em consideração o ambiente antes de imprimir este e-mail. AVISO A presente mensagem e eventuais anexos são suscetíveis de conter informação considerada confidencial e sujeita a sigilo profissional. Se recebeu esta mensagem indevidamente ou não consta na lista de pessoas indicadas no cabeçalho, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail. Em tal situação, agradecemos que elimine a presente mensagem e que informe o emissor de tal facto. DISCLAIMER Privileged or confidential information may be contained in this message or attachments. If you receive it by mistake or you are not one of the intended recipients of the message, you must not use, distribute or copy this e-mail. In such case, you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email. De: Data: 11 de outubro de 2024 às 12:45:31 WEST Para: Info IndebtGroup info@indebt-group.pt Assunto: Depois de quase um ano após o cancelamento do meu contrato, o Medicare ainda está me cobrando. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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