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Depois de me anganarem e venderem o aparelho a outo cliente. Quase um mês para devolver 287€

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: LEROY MERLIN

21/07/2025

No dia 26 de junho comprei um Aparelho de ar condicionado online com apoio telefónico, a totalidade do valor com portes ficou em 287,00 € era a última semana que o IVA estava com baixo valor, paguei de quinta para seita e depois do domingo o aparelho já era mais caro, o senhor que me atendeu disse haver dois aparelhos em stock e aceitei pagar perto de 40€ em portes ficar com o aparelho. O senhor disse que em 4 a 5 dias recebia o aparelho. Andaram a enganar-me varias semanas porque tinham em stock e depois de 5 dias disseram que já não tinham mais de esse modelo! Eu chateado por enganarem-me pedi a devolução do dinheiro e confirmaram-me que em 14 dias recebia o dinheiro, depois de tudo mais 14 dias! Mas não ficou por aí .... Depois 3 semanas a espera ligaram a perguntar se eu tinha o papel com o número do técnico para enviar o aparelho! Como!!! Já tenho um aparelho montado em casa, gastei mais dinheiro porque o IVA subiu, cancelei a encomenda a uma semana e só podem estar a gozar! Estou farto de esperar e agora querem o número do técnico, eu quero o meu dinheiro e já!! Mas passou mais 8 dias depois que cancelei a encomenda! Inacreditável!! Vai fazer um mês que estou sem o dinheiro e não me dizem nada! Tento ligar fico meia hora a espera e acabam por ganhar e derrubar as pessoas por castanhoso! É ESTE O ATENDIMENTO DESTA LOJA

Mensagens (1)

D. A.

Para: LEROY MERLIN

29/07/2025

Já lá vai um mês e depois de saberem que ainda não recebi o dinheiro, pediram o IBAN, como não é meu querem o comprovativo do pagamento, queres ver que passa o verão todo e eu sem receber a devolução do dinheiro. Eu enviei o mesmo IBAN da conta com que foi paga a encomenda e agora ainda é necessário o comprovativo de pagamento, eu pergunto como receberam o dinheiro?


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