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Depois de avisar pessoalmente da minha decisão de rescindir o contrato, dentro do prazo livre

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: VODAFONE

26/10/2023

Venho informar V. Exas. apresentei um pedido de denúncia de contrato que foi apresentado a V. Exas., dentro do periodo de Livre Resolução, na vossa loja do Centro Comercial Colombo, em 18/07/2023 Do acto recebi a respectiva confirmação escrita. Contudo, tenho estado, mesmo assim, a receber facturas por serviços de que não tenho conhecimento visto ter, entretanto, mudado de fornecedora de que me tenho servido pagando mensalmente o devid. Entretanto, a 17/07/2023 recebi uma carta Portabilidade/Activacão dos números a que respondi telefonicamente que o mesmo já não se aplicaria uma vez que eu tinha pedido a deúncia do contrato dentro do prazo legal.Todos os equipamento de propriedade da Vodafone encontram-se devidamente embalados na minha residência, aguardando que sejam recolhidos por quem de direito.Recebi hoje um e-mail da empresa Intrum Portugal dizendo, nomeadamente, o seguinte: Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade VODAFONE PORTUGAL, S.A..De acordo com os nossos registos a quantia de 87,28 € deverá ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento....Não reconheço ter utilizado qualquer serviço da Vodafone que justifique a factura mensal na ordem dos 26 euros.Acresce a tudo isto que de algumas das conversações feitas por telefone e devidamente gravadas pela Vodafone, nós, como clientes, não ficamos com qualquer registo o que pode ser dramático quando se trata de pessoas em idade avançada.CordialmenteJosé Augusto Monteiro Pereira

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: D. P.

26/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: D. P.

27/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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