Estive na Body Concept das Caldas da Rainha no passado dia 15/02, e após efetuar a minha 6ª sessão depilação laser dos packs adquiridos anteriormente ainda em 2023, foram-me apresentados os valores para adquirir novos packs, com os respetivos descontos. No momento, até porque estava na minha hora de almoço, acabei por não pensar muito no assunto e adquiri 4 packs de 7 sessões, com facilidades de pagamento Cofidis Pay. De notar que ainda não fiz qualquer pagamento, pois o primeiro fracionamento seria debitado a 01/03. Na noite de 15/02, pensando melhor sobre o assunto, percebi que não teria possibilidades económicas para arcar com tal encargo mensal, enviei mail para efetuar o cancelamento da compra, já que ainda não usufruí de nenhuma sessão e ainda nem fiz qualquer tipo de pagamento. Pelas informações que a Cofidis presta, o cancelamento é TOTALMENTE possível, basta que seja efetuado pelo comerciante. Refiro ainda que, para estes novos packs que adquiri a 15/02, não assinei qualquer documento/contrato. A 16/02, recebi contacto telefónico a informar que o cancelamento não seria possível. Primeiro deram-me a entender que o motivo de não o conseguirem fazer tinha a ver com a Cofidis, mas depois de eu ter argumentado, disseram que era a entidade detentora do franchising que não permitia cancelamentos. Reforço que fui atendida de forma muito gentil, mas de facto não me solucionaram o problema de forma nenhuma, apenas lamentaram o sucedido. Disseram-me que iam responder por mail, mas só hoje, 21/02, recebi resposta negativa, a informar que não faziam devoluções totais ou parciais, mas mais uma vez reforço que não quero nenhuma devolução pois não paguei nada nem usufruí de nenhuma sessão das que adquiri.