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Denuncia por defeito de fabrico em compra on line L POINT

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

. .

Para: LPOINT

28/07/2025

venho por este meio enviar uma reclamação que fiz na loja Lpoint por duas vezes e que não foi aceite, ao consultar o vosso site verifiquei que tinham uma reclamação exatamente igual à minha e que tinha sido resolvida (https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/artigo-com-defeito-de-fabrico/ae69ce53965314d062). Seria possível, ter alguma ajuda para conseguir resolver esta questão? Desde já agradeço a atenção dispensada a este assunto.Atentamente,Reclamação enviada: Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação com um par de sapatilhas da marca Lacoste que adquiri recentemente na loja LPoint no Fórum de Castelo Branco na campanha Primavera/Verão 2025. Adquiri as sapatilhas no dia 26-04-2025 e após duas semanas de uso (no máximo foram usadas 5 vezes), comecei a notar que a tinta do calçado estava a descascar e a saltar e que estava a escurecer, o que compromete não só a estética, mas também a qualidade esperada de um produto desta marca.Trata-se de um desgaste prematuro completamente inaceitável, especialmente tendo em conta o valor investido (109,99€) e a reputação associada à marca Lacoste. As sapatilhas foram utilizadas de forma adequada, sem exposição a condições extremas, sem qualquer lavagem o que me leva a crer que se trata de um defeito de fabrico ou de qualidade dos materiais utilizados.No dia 18-05-2025 dirigi-me á Loja onde adquiri as sapatilhas e efetuei uma reclamação, passados 30 dias como ninguém me contactou liguei para a loja para saber se tinham uma resposta e o que me foi informado é que a reclamação não foi aceite pelo facto dos danos do artigo serem devido a causas externas e não estarem associados a nenhum defeito de fabrico. Também me informaram que iriam receber novamente as sapatilhas na loja juntamente com a resposta por escrito e que seria contactada para o levantamento das mesmas. De salientar que até ao momento ainda não fui contactada pela loja para proceder à sua recolha.


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