Exmos. Senhores,
Desde que assinei o contrato com a Prosegur, venho tendo problemas com divergências de valores, falta de comunicação e suporte .
Após quase um ano pagando por um serviço que se vem alterando cada vez mais mas pagando ok . Fiz uma mudança de loja e comuniquei á empresa para obter informações para passar o contrato para outra pessoa , pois por telefone né disseram que era tudo por email . Foram me responder 1 mês. Depois e acabei perdendo . Mas ok resolvi ficar com o produto e pagar mesmo sem utilizar pois tinha um contrato á cumprir. Me deram a alternativa de fazer a reinstalação na outra loja sem custos. Enviei vários emails e ninguém me respondeu , por telefone também diziam que tinha que aguardar o retorno por email . Cheguei a conseguir falar após 2 meses com o Gestor Paulo que ficou combinado a reinstalação na nova morada . Só após 6 meses vieram me retornar pedindo para reinstalar , as câmeras no outra loja perdi pois já não existe mais e eu cansada de implorar por um serviço que estava pagando desisti da Prosegur pois foram problemas atras de problemas sem solução. Agora a Prosegur vai enviaram varias faturas de pagamento por serviços que não me foram prestados. Tentei novamente o contato recentemente e fui até a central reclamar no livro , me deram o contrato para eu assinar e cancelar os serviços e assim eu ainda ter que pagar a multa . Mas não assinei! Muita falta de respeito do começo ao fim por um serviço que não é nada barato . Fui muito prejudicada em todos os sentidos, com tudo isso e Desejo Denunciar o contrato .
Segue em anexo o contrato , reclamação do livro, e todas as tentativas de contato .
Obrigada
Att.
Elizangela Martins Gallego
NIF : 311473369
Tel : 935195388
Cumprimentos.