Bom diaVem por este meio denunciar uma situação fraudulenta e ilegal que da qual estou a ser alvo.Esta casa de apostas decidiu unilateralmente bloquear-me os levantamentos. Já sou cliente desta casa de apostas á bastante tempo e como tal sempre tive toda a documentação requerida pela Pokerstars entregue e validada , uma vez que é obrigatoria e requesito imprescindivel para fazer levantamentos. Recentemente tentei fazer novo levantamento mas foi negado pela Pokerstars alegando que era necessario envio novamente compravativo bancário , o qual enviei de imediato , apesar de nao compreender o porquê , uma vez que ja o tinha feito e a mesma ja tinha sido validada. Eles compromete-se a inspecionar eou validar qualquer documentação num prazo máximo de 48h. Todavia ja me impossibilitado de efetuar levantamento á mais de 20 dias uma vez que a Pokerstars ainda nao me deu qualquer resposta validando (ou nao) a documentação por mim enviada.Sei tambem que eles estao a fazer isto a mais pessoas atraves de facebook. Clientes estao á mais tempo á espera e a Pokerstars nao da qualquer tipo de esclarecimento relativamente a esta siituação.Gostaria de saber qual a melhor maneira de proceder e nao sair lesado desta situação.Confesso que ainda nao fiz nada para resolver a situação tirando mandar a documentação para la diversas vezes e tambem expos o caso no facebook onde a Pokerstars tem anuncios recorrentemente.Diogo SilvaPac2844(nick name na PokerStars)Aguardo contacto